X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2019 às 14:19 | Atualizada em 14/05/2019 às 11:36

Grupo BTS confirma abertura de lojas temporárias com artigos exclusivos!

Até agora, já foram anunciadas lojas pop-up na América do Norte e Europa

Da Redação

The Grosby Group

O BTS anunciou que abrirá lojas temporárias, também chamadas de pop-up, para vender itens exclusivos e personalizados do grupo de K-Pop, que se apresentará no Brasil ainda em maio de 2019.

Por enquanto, as lojas englobaram apenas Estados Unidos e Europa. Nos EUA, as cidades escolhidas foram Chicago, Los Angeles e Nova York, enquanto, na Europa, passarão por Londres, na Inglaterra, e Paris, França. Por serem temporárias, as lojas ficarão abertas apenas por uma semana, e não garantem reposição dos produtos esgotados! 

As lojas pop-up serão o único ponto de venda de itens oficiais do grupo durante a turnê - ou seja, pelo menos nos locais em que os estabelecimentos irão funcionar, não haverá venda de nenhum produto do BTS nas arenas em que eles irão se apresentar. Os garotos vem ao Brasil para realizar dois shows em São Paulo, no estádio Allianz Parque, nos dias 25 e 26 de maio. Será que teremos novidade sobre os pontos de venda dos itens oficiais aqui no país em breve? 

A seguir, conheça mais sobre BTS!


Por fim, Jeon Jungkook - o mais novo dos sete. Nascido no dia 1º de setembro de 1997 em Busan, ele é o vocal principal. Assim como Jin, ele também não tinha a intenção de virar cantor, e sim, um dançarino profissional. Porém, ao passo em que entrou na BigHit, logo foi visto que tinha um grande potencial vocal e, com isso, acabou assumindo essa posição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.