X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2019 às 17:20 | Atualizada em 13/05/2019 às 17:30

Os próprios atores estão insatisfeitos com os acontecimentos finais de Game of Thrones: - Decepcionante

Com o penúltimo episódio indo ao ar no domingo, dia 12, fãs resgataram entrevistas em que os astros falaram sobre o desfecho da série

Da Redação

Divulgação

Game of Thrones está chegando ao fim e, no último domingo, dia 12, foi ao ar o quinto e penúltimo episódio que deu o que falar entre os fãs da série da HBO! Se você ainda não assistiu, tome cuidado com os temidos spoilers. Caso já tenha visto, está liberado seguir adiante!

Como tradição, a produção sempre deixa o melhor para o penúltimo episódio e, desta vez, não foi diferente. A série focou na invasão a Porto Real, fazendo com que Cersei Lannister e seu exército se rendesse. Porém, isso não impediu que Daenerys Targaryen, com a ajuda de seu dragão, queimasse a tudo e todos, destruindo praticamente a cidade toda.

Nas redes sociais, os fãs reagiram de diversas maneiras, mas principalmente, criticaram o desfecho que a personagem está ganhando na reta final. Com isso, alguns usuários relembraram entrevistas antigas que os atores realizaram e, no geral, a maioria realmente não gostou do que a série está apresentando na atual temporada.

À Vanity Fair, em maio de 2018, Emilia Clarke, por exemplo, que vive Daenerys, havia falado sobre o desfecho de sua personagem:

- Me estragou. Sabendo que esse será o último gostinho que as pessoas terão de Daenerys...

Será que ela quis dizer que não ficou contente em saber que ela quis sacrificar diversos inocentes, na hora de tomar Porto Real?

Em outra ocasião, ao lado de Nathalie Emmanuel, a Missandei, e de Jacob Anderson, o Verme Cinzento, ela foi questionada por uma repórter do Entertainment Tonight sobre se estava feliz com o final de sua personagem. Primeiro, ela dá um sorriso amarelo, meio sem graça, e depois responde, irônica:

- Melhor temporada de todas!

Outros fãs resgataram uma entrevista de Kit Harington, o intérprete de Jon Snow. A repórter o questiona:

- Se você pudesse descrever a última temporada em apenas uma palavra, qual seria?

E ele diz:

- Decepcionante.

Ao ver o choque da apresentadora, ele ri, e continua:

- Não, épico! Eu não sei, uma das duas palavras. 

Lena Headey, a Cersei Lannister, falou com o Entertainment Weekly sobre o desfecho de sua personagem que, aparentemente, morreu soterrada ao lado do irmão, Jaime Lannister. Ao site, ela opinou dizendo que a princípio sua reação inicial teve uma mistura de sentimentos:

- Eu queria que ela tivesse uma grande briga com alguém. 

Mas a atriz explicou que, após conversar bastante com Nikolaj Coster Waldau, o Jaime, ela amadureceu a ideia:

- Quanto mais a gente falava sobre, mais parecia o final perfeito para ela. Eles vieram ao mundo juntos e agora eles deixam esse mundo juntos.

E aí, o que será que nos aguarda? O jeito é esperar a grande season finale que será exibida no próximo domingo, dia 19!

Logo abaixo, veja 12 séries que possuem cenários reais!


Quando o avião de Lost caiu em uma ilha deserta e apresentou uma das histórias mais malucas (e bem-sucedidas) do mundo das séries, você deve ter se perguntando onde fica o lugar misterioso. O local chama-se Police Beach e fica em Oahu, no Havaí!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.