Viviane Araújo estaria conhecendo melhor ex-namorado de Paolla Oliveira
Será que tem casal novo na área?
13/Mai/2019
Da Redação
Tem casal novo para shipparmos? Segundo a colunista Fabíola Reipert, sim! Ela afirmou que Viviane Araújo está conhecendo melhor Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, ex-namorado de Paolla Oliveira.
A atriz e o diretor da Globo teriam se aproximado durante a novela O Sétimo Guardião, em que Viviane vive Neide.
Paolla Oliveira e Papinha terminaram o relacionamento em janeiro de 2019, após quatro anos juntos. A colunista contou ainda que o término teria deixado Paolla arrasada.
Papinha já se relacionou com outras famosas, como Deborah Secco - confira abaixo os ex-amores da atriz:
-
Virginia Fonseca, Sabrina Sato, Fiuk... Confira os famosos que assumiram ter TDAH
-
Bruna Biancardi exibe barriga da gravidez em passeio com as amigas por Las Vegas
-
Moradores iniciam prova de resistência para garantir vaga no Top 3 finalistas de Casa do Pat...
-
Relembre atores que já passaram na franquia de Velozes e Furiosos
-
Agrado e João Raul pensam nas crianças que foram antes de entrar no palco. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta segunda-feira
-
Ana Castela, Simone Mendes, Paula Fernandes... Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas
-
Ricardo Boechat, Liam Payne, Marília Mendonça... Relembre as mortes mais trágicas do mundo dos famosos
-
Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Débora Falabella... Relembre os amores que passaram pela vida de Murilo Benício
-
Uma ligação reveladora deixa Karsu em uma situação constrangedora diante do chefe. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe







