X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2019 às 08:08 | Atualizada em 15/01/2019 às 09:29

Paolla Oliveira e Papinha não estão mais juntos, diz jornal

Após quatro anos juntos, os dois teriam terminado a relação pouco depois do Natal

Da Redação

AgNews

Paolla Oliveira e o diretor Rogério Gomes, o Papinha, não estão mais juntos. De acordo com o jornal Extra, eles, que estava há quatro anos juntos, terminaram a relação pouco depois do Natal.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz não foi encontrada para comentar o assunto, mas ainda segundo a publicação, Paolla e Papinha estavam em uma crise que já se arrastava há alguns meses, pouco antes da festa de lançamento de O Sétimo Guardião, no início de novembro.

Eles começaram a se envolver quando trabalharam juntos em Além do Tempo. Na época, a atriz negou qualquer affair entre os dois. Discreta, a loira também não falava muito sobre seu namoro com o o diretor da TV Globo, no entanto, os dois não escondiam a relação, já que sempre eram flagrados juntinhos e prestigiavam eventos sociais lado a lado. 

O jornal ainda informou que a última foto dos dois juntos foi feita no dia 25 de dezembro, quando passaram o natal ao lado da família de Rogério. Logo depois, ela viajou para a Bahia, onde passou a virada do ano ao lado de Claudia Raia. Papinha também parece já ter seguido em frente e teria sido visto com alguns amigos no Baixo Gávea, no Rio de Janeiro. 

A seguir, relembre as vezes em que os dois apareceram juntos! 


Antes de se relacionar com Paolla Oliveira, Papinha já conquistou o coração de várias famosas, incluindo o de Deborah Secco, com quem foi casado de 1997 a 2001, além de Andreia Horta, como noticiou o jornal Extra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.