X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2019 às 11:16 | Atualizada em 18/05/2019 às 20:50

Após vídeo de ex-paquita Ana Paula Almeida ser divulgado, marido afirma: -Tem muitas coisas para aparecerem ainda

Ele gravou uma mensagem exclusiva como resposta ao vídeo em que Pituxita aparece se machucando

Da Redação

Divulgação

Como o ESTRELANDO te contou, o caso de agressão envolvendo a ex-paquita Ana Paula Almeida e seu companheiro, José Roberto Barbosa, ganhou uma reviravolta quando um vídeo de Pituxita causando machucados em si mesma foi divulgado. Diante desta polêmica, Leo Dias postou em sua coluna um recado do acusado sobre a atitude de sua companheira.

No vídeo de menos de um minuto, ele diz que não pode falar sobre o assunto em questão, mas afirmou que tem muitas coisas para aparecerem ainda. Ele também disse que está aguardando a lei agir e não deixou de falar sobre uma preocupação com Davi, fruto de sua união com Ana Paula:

- O meu advogado está aguardando o juiz tomar a decisão final, sobre arquivamento ou sobre o que ele acha melhor fazer. A minha maior preocupação é com o meu filho, tenho muita preocupação com ele.

Para quem não sabe, esta não é a primeira vez que José vai a público rebater sua mulher por conta dessa situação delicada. Como nós te contamos, ele recentemente enviou um áudio ao programa televisivo Fofocalizando em que, além de ter se defendido das acusações, ainda disse que Ana Paula só queria aparecer e fazer escândalo.

Que situação tensa, né? Confira abaixo o antes e o depois de outras paquitas da Xuxa:


Marcelo Faustini também investiu na carreira de ator após deixar o programa e realizou o espetáculo Tributo a Elvis pelo Brasil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.