X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2019 às 09:47 | Atualizada em 14/05/2019 às 10:01

Meghan Markle recebe conselho de ex-madrasta sobre seu pai: - O que o faz pensar que ele seria um ótimo avô para Archie?

Roslyn Markle foi casada com o pai da duquesa e a orienta para não deixar seu filho ter contato com ele

Da Redação

Reuters

Meghan Markle não tem uma boa relação com seu pai, Thomas Markle, há anos. Alguns pensaram que com o nascimento do filho da Duquesa de Sussex as coisas mudariam, mas parece que nem mesmo Archie Harrison está a salvo das polêmicas de seu avô. 

Em entrevista ao tabloide Mirror, a ex-madrasta de Meghan a aconselhou a manter distância de seu pai. De acordo com Roslyn Markle, Thomas é um homem temperamental e agressivo, mas nunca chegou a ser violento. Ela foi a primeira mulher de Thomas, antes de ele se casar com a mãe de Meghan, e acredita que Archie merece um lar feliz, algo que não seria possível com seu avô materno por perto. 

- Conhecendo o Tom como eu conheço, Meghan seria uma tola em deixar ele fazer parte de sua vida. 

Ela, que teve dois filhos com Thomas, explica: 

- Thomas foi um pai horrível. O que o faz pensar que ele seria um ótimo avô para Archie?

Ainda na entrevista, ela conta que seu ex-marido costumava xingar muito e tinha um péssimo relacionamento com todos na família. Roslyn lembra também que chegou a ser abandonada na casa de sua então sogra e que Thomas se recusava a dar dinheiro para ela comprar comida e fraldas para as crianças. 

A ex-madrasta deixa claro que não está se pronunciando por inveja: 

- Repetidamente ele mostrou para Meghan como não se pode confiar nele. Ela deve saber disso agora. Eu falo não por amargura, minha vida seguiu em frente anos atrás, mas por preocupação. 

De acordo com o tabloide, Thomas Markle negou todas as acusações.

Meghan ainda não se pronunciou se apresentará seu filho para o avô. Enquanto ainda não sabemos o futuro dessa história, que tal conferir, abaixo, curiosidades sobre o primeiro filho da ex-atriz com Príncipe Harry?


E parece que Meghan não está aceitando bem a ideia de ter uma babá para cuidar de Archie. Segundo informações do jornal The Sun, a Duquesa de Sussex estaria tendo dificuldade em dividir os cuidados do bebê com outra pessoa, apesar de insistir em entrevistar possíveis candidatas para ocupar o cargo de babá. Entretanto, todo o processo de entrevistas estaria sendo bem complicado, já que Meghan estaria humilhando as profissionais. Tenso, não é? Ainda de acordo com o veículo, Meghan trocou de babá três vezes nas últimas seis semanas. Fontes próximas ao palácio real afirmaram que ela e o marido, o Príncipe Harry, querem tomar a decisão certa em relação à pessoa que cuidará de seu filho. - Muitas vezes, existem diferentes necessidades em diferentes fases da vida do bebê. A primeira babá foi uma enfermeira noturna. Mas Harry e Meghan não querem apressar ou correr o risco de errar essa decisão. É profundamente pessoal e depende das necessidades do bebê e dos pais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.