X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2019 às 16:27 | Atualizada em 14/05/2019 às 19:32

Príncipe Harry encanta ao dizer que não consegue imaginar a vida sem o filho, Archie!

O Duque de Sussex marcou presença em um hospital infantil nesta terça-feira, dia 14

Da Redação

The Gorsby Group

Parece que príncipe Harry não conseguiu tirar sua licença de paternidade após o nascimento de Archie, seu primeiro filho com Meghan Markle. Isso porque, nesta terça-feira, dia 14, o Duque de Sussex seguiu para Oxford, na Inglaterra, para cumprir alguns de seus compromissos reais! 

Segundo a revista People, Harry marcou presença em um hospital infantil, local em que ganhou diversos presentes devido à chegada de Archie! Dentre eles, um ursinho de pelúcia muito fofo dado por Daisy Wingrove, de 13 anos de idade. O mais novo papai é patrono da WellChild, uma instituição de caridade para crianças gravemente doentes no Reino Unido. Na visita, ele conversou com crianças que receberam tratamento, a equipe que cuida delas e ainda se reuniu com alguns alunos que continuam seus trabalhos escolares enquanto são atendidos. 



Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em

Também no hospital, Harry abriu o jogo sobre como está ajustando sua vida agora com Archie! Ele conversou com uma mãe que estava presente, Amy Scullard, que posteriormente deu detalhes no bate-papo a alguns repórteres.

Scullard revelou que Harry a questionou se sua filha mais nova, de 10 semanas de vida, está passando por um período mais chatinho - característica comum em bebês recém-nascidos. Além disso, o duque ainda deu uma declaração muito fofa sobre o pequeno.

- Ele disse que está se acostumando com o bebê e como Archie se encaixou na vida familiar. Ele disse que se sente parte da família e não consegue imaginar a vida sem o filho. 

Muito fofo, né? A seguir, confira 17 novidades sobre o primeiro filho de Meghan Markle e príncipe Harry! Remove


Aliás, com esse anúncio já é possível destacar algo importante: ao contrário do que aconteceu nos anúncios do nascimento dos três filhos de Kate Middleton, não há a assinatura de médicos que ajudaram a trazer o bebê de Meghan ao mundo, o que reforça a teoria de que ela realmente deu à luz em sua própria casa, talvez com a ajuda de uma doula.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.