X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2019 às 14:20 | Atualizada em 19/10/2019 às 20:36

Sem citar o nome de Cauã Reymond, Grazi Massafera se refere ao ex como pai da minha filha

A atriz deu uma entrevista e, durante uma fala sua, preferiu não citar o nome do ex-marido

Da Redação

Montagem-Divulgação

Grazi Massafera está se preparando para viver uma nova protagonista, desta vez, em Bom Sucesso, novela que irá substituir Verão 90 na Globo. Na trama, ela será Paloma, uma costureira. Por isso, em entrevista à Vogue, a atriz falou bastante sobre sua relação com a moda - mas algo chamou a atenção: ela preferiu não citar o nome de seu ex-marido, Cauã Reymond. 

Primeiro, ela começou dizendo o seguinte:

- Pego uma máquina de costura e sei mexer, fazer overlock. Minha mãe era costureira e faço muita roupinha de boneca com a Sofia. Graças à Paloma, estou entrando em contato novamente com esse mundo da minha mãe, esse mundo em que cresci.

Em seguida, explicou um pouco mais sobre seu estilo e de onde vem essa sua ligação com a moda e diz, sem citar o nome dele, que ganhou sua primeira bolsa de Cauã:

- Sou bem moleque no dia a dia, quase criança. Amo andar descalça, sem maquiagem, só com protetor solar. Gosto de ficar assim e em casa uso quase sempre a mesma coisa: uma camiseta de arco-íris que a Sofia adora. Ganhei minha primeira bolsa do pai da minha filha [Cauã Reymond] e comecei a pesquisar mais sobre moda, mas logo vi que não era uma pessoa que seguiria tendência. Gosto das opções que a moda traz, da capacidade de deixar a gente mais bem-humorada, de ver o que é novo. Mas não dispenso o bom e velho jeans, camisetas e tênis.

Lembrando que Cauã, que agora está casado com Mariana Goldfarb, esteve em um relacionamento com Grazi de 2007 a 2013. Juntos, ambos são pais de Sofia, hoje com seis anos de idade.

Logo abaixo, veja os melhores momentos de Grazi com a filha!


E, pelo visto, o amor é tanto que às vezes Sofia não quer nem parar para tirar algumas fotinhos com a mãe. Mas a atriz, é claro, não perde a oportunidade de clicar o momento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.