
Cauã Reymond escolhe não trabalhar com Grazi Massafera e Isis Valverde, diz jornal
07/Ago/
Cauã Reymond deixou bem claro para a TV Globo que não quer atuar ao lado da ex, Grazi Massafera, e de Isis Valverde. De acordo com o jornal Extra, ele renovou o contrato com a emissora e explicou não ter interesse em trabalhar com as duas em futuras produções.
O ator teria renovado seu contrato com a Globo com um altíssimo salário, se tornando o galã no mais bem pago de sua geração. Com a renovação, Cauã explicou que deseja desvincular sua imagem da ex e mãe de sua filha, Sofia, apesar deles manterem um bom relacionamento.
Ele também estaria evitando Isis Valverde por causa dos rumores de que teriam se envolvido no passado, resultando na separação de Grazi. Cauã teria aberto mão de um papel na novela Amor de Mãe para não trabalhar com a atriz. Ele teria a opção de permanecer no elenco, no entanto, preferiu abdicar do personagem para atuar em A Vida da Gente, trama de Lícia Manzo, que ainda deve ir ao ar.
-
Vem aí? Cauã Reymond grava Vale Tudo com Usain Bolt em praia do Rio de Janeiro
-
Astro de Euphoria, Jacob Elordi e Olivia Jade terminam namoro, afirma revista. Veja as separa...
-
Nostalgia: confira um antes e depois do elenco de Terra Nostra!
-
Caetano Veloso, Gilberto Gil e Ivete Sangalo na mesma música? Relembre as parcerias musicais...
-
Bruna Biancardi encanta web ao mostrar fotos do passaporte de Mel. Confira os melhores moment...
-
Que loucura! Jennifer Lopez é barrada em loja de grife após não ser reconhecida por segurança
-
Na mudança de Miami, Ana Paula Siebert deixa girafa decorativa e ensina lição à filha
-
Fofura! Bruna Biancardi posta vídeo encantador de Mel: Paz em pessoa; confira
-
Após desabafar sobre ser mãe atípica, nora de Ratinho agradece mensagens de carinho: Somos uma rede de apoio
-
Buarque se pronuncia após ser alvo de operação que investiga jogos de azar: Tudo em paz