X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2019 às 15:36 | Atualizada em 15/05/2019 às 15:57

Ao se comparar com sua nova personagem em Topissima, Cristiana Oliveira declara: - Magra, gorda, eu sempre fui mulherão!

A atriz vive Lara na nova trama da Record

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação-Record TV

Cristiana Oliveira está prestes a iniciar uma nova fase da vida profissional ao estrear como Lara na novela Topíssima, nova trama da Record TV que estreia na próxima terça-feira, dia 21. No folhetim, ela vive a mãe de Sophia, papel de Camila Rodrigues, herdeira das Universidades Alencar, mas nunca tendo se interessado em administrar a empresa da família, pensando, apenas, em manter o patrimônio para receber sua gorda mesada

Por ser uma mulher fútil, que só liga para a aparência, a atriz falou com o ESTRELANDO na tarde desta quarta-feira, dia 15, durante a coletiva de imprensa da novela que rola no Rio de Janeiro e contou o que tem de parecido e de totalmente diferente entre ela e sua personagem.

- Eu sou muito diferente dela. A única coisa que temos igual é que eu sou um mulherão. Magra, gorda, eu sempre fui um mulherão

Além disso, a atriz também falou sobre o excesso de cuidado com estética que Lara tem, mais um ponto que difere de sua personalidade:

- Eu não sou viciada em clínica de estética, mas me preocupo com isso. Mas eu acho que eu cheguei numa época da minha vida em que eu me vejo cuidando muito mais de dentro para fora do que ficar apenas me preocupando com dietas malucas. Mas eu cuido da minha saúde, sim, e faço meus exercícios todos os dias

No mesmo assunto de estética, Cristiana ainda foi categórica:

- Nunca fiz plástica, aceito o meu envelhecimento sem me desesperar. Sou feliz. Tenho a minha família, meus netos e meu marido que eu amo, e que está envelhecendo junto comigo.

Deu até vontade de ver como Lara vai se comportar, não acha?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.