X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2019 às 15:19 | Atualizada em 16/05/2019 às 02:24

Caio Blat é acusado de assédio por atriz de O Sétimo Guardião

Globo estaria apurando as acusações

Da Redação

Divulgação

O ator Caio Blat está sendo acusado de assédio por uma atriz de O Sétimo Guardião, segundo o colunista Leo Dias. Ela não quer revelar sua identidade, mas teria dito que não é a primeira vez que o ator se comporta de maneira inadequada, e que outras atrizes o acusam também.

A Comunicação da Globo afirmou que já está apurando o que teria acontecido:

Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele - como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada.

A atriz seria uma grande estrela do elenco da novela, que está cercada de polêmicas desde o inícioLeo afirma também que Blat está sendo acusado também de pichar um estúdio da Globo, no início das gravações da novela.

Segundo fontes revelaram a Dias, a emissora não teria gostado do fato da atriz não ter reclamado primeiro com o RH da emissora, e sim ter contado o caso aos colegas de elenco. Ela inclusive teria pedido aos colegas que não fossem a uma festa de confraternização organizada pelo ator no começo de maio de 2019.

Para quem não se lembra, Caio foi um dos famosos que defenderam José Mayer quando ele foi acusado por uma figurinista de assédio - o que resultou no término do contrato de Mayer com a Globo. O ator afirmou que Mayer teria feito uma brincadeira fora do tom no caso, mas, depois, publicou no Instagram um textão em que afirmou ser contra qualquer tipo de assédio:

Gostaria de deixar claro que sou totalmente contra qualquer tipo de assédio e provocação machista, e que apoio e admiro o movimento corajoso das mulheres contra essa covardia. Diferente do que alguns veículos publicaram, distorcendo minha declaração, jamais defendi ou relativizei a violência de um assédio, apenas elogiei a capacidade de um acusado de se desculpar a assumir seu erro publicamente, que é a única atitude cabível. Espero que esse movimento traga uma nova consciência sobre os resquícios de machismo que ainda existem na nossa sociedade, e que ninguém mais seja constrangido em seu local de trabalho ou em qualquer ambiente.

Blat também se envolveu em uma polêmica ao posar ao lado de uma mulher com uma camiseta que dizia: Bruta não, mal domada.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do ator ainda não foi encontrada para comentar o caso.

Confira, abaixo, as polêmicas de Caio Blat:



Já em 2017, quando José Mayer foi denunciado por assédio por uma estilista da Globo, Blat o defendeu publicamente durante o lançamento de Os Dias Eram Assim, mas a atriz Maria Ribeiro, com quem era casado na época, se posicionou de forma diferente ao ser questionada por um seguidor sobre o posicionamento do ator: Estou do lado da Su. Estou com as mulheres #chegadeassédio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.