Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo anunciam início de tratamento para se tornarem papais!
A jornalista postou vídeos em seu Instagram compartilhando a novidade junto do sertanejo
15/Mai/2019
Da Redação
Esta semana tem sido para lá de agitada na vida de Zezé Di Camargo! Além de Zilu Camargo, sua ex-mulher, ter exposto as puladas de cerca que ele dava enquanto estavam juntos, a atual companheira dele, Graciele Lacerda, usou o Stories na última terça-feira, dia 14, para anunciar que o casal começou um tratamento para ter um filho em 2020!
No vídeo que você confere abaixo, a jornalista - acompanhada de Zezé - contou que havia acabado de sair do médico e que estava se preparando para dar sequência a [um processo para gerar] um baby:
- A gente está fazendo uma preparação para congelar e eu vou fazer isso. Está tudo certo para ano que vem e se Deus quiser vai vir um baby ou uma baby.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em
E, todas as vezes que uma criança está a caminho, uma das perguntas que não se calam é sobre qual será o sexo dela! Desta vez não foi diferente e Zezé logo quis saber o palpite de sua amada. Firme, ela declarou:
- Nessa altura do campeonato eu quero que venha com saúde, somente.
Como o ESTRELANDO te contou, os boatos de que o casal estaria querendo um filho começou há alguma semanas quando, em uma entrevista ao programa Fofocalizando do SBT, o cantor falou sobre o assunto levantando uma questão:
- Eu sou um cara de 56 anos de idade... Será que eu dou conta?
E aí? O que você achou da notícia? Confira a seguir polêmicas envolvendo Graci e Zezé:
-
Veja o antes e depois do elenco da telenovela mexicana O Diário de Daniela
-
Após polêmicas dentro e fora da casa, o monstro de Ana Paula Renault e Milena é retomado n...
-
Naiane provoca João Raul. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta terça-feir...
-
César Tralli sai para jantar com a filha e brinca: Minha Garotinha de Ipanema
-
Virginia Fonseca toma decisão sobre escola das filhas após declaração de Zé Felipe
-
Mel Maia responde comentários sobre a sua aparência e desabafa: Momento difícil
-
Perigo na cozinha? Zendaya abre o jogo e diz se Tom Holland é um bom cozinheiro
-
Jéssica Costa, filha de Leonardo, celebra compra de seu primeiro apartamento: Estou muito feliz e me sentindo uma adulta
-
Poliana Rocha revela se interfere nas decisões paternais de Zé Felipe: Respeito o caminho que ele escolhe
-
Ex-BBB Cara de Sapato perde processo contra TV Globo envolvendo Amanda Meirelles



















