X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2019 às 15:20 | Atualizada em 15/05/2019 às 18:03

Zezé Di Camargo fala sobre possível gravidez de Graciele Lacerda: - Será que eu dou conta?

Cantor disse que noiva decidirá tudo

Da Redação

Divulgação

Zezé Di Camargo já tem três filhos, mas isso não o impede de ter mais um! O sertanejo, que sempre é questionado sobre ter um bebê com a noiva, Graciele Lacerda, não descartou a possibilidade de ter mais um filho para o Fofocalizando. Em uma entrevista o cantor revelou:

- Ela vai fazer uma coleta, eu sou um cara de 56 anos (...) Será que eu dou conta?

Independente de qualquer coisa, Zezé disse que todas as decisões irão depender de Graciele:

- Ela que vai decidir, ela que quer escolher tudo, quer uma filha mulher.

E quando questionado se irá assistir ao nascimento do bebê, o músico disse que assistiu o nascimento das outras filha e que essa não seria diferente:

- Eu acompanhei das minhas filhas, com certeza vou ver tudo!

A seguir, relembre as polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda!


Ao ESTRELANDO, o casal contou, antes do Prêmio Multishow, que já estaria casado. Zezé fez questão de falar que vive um momento de felicidade em família, mas ao ser questionado sobre casamento, o cantor desconversou e disse o seguinte: - O nosso casamento já está oficializado, falou referindo-se à união com Graciele. Já ela, ao mencionar o relacionamento com as enteadas, se mostrou tranquila: - Já existia um respeito e tudo aconteceu de forma natural, revelou. Em outra ocasião, Graciele confirmou para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que os dois possuem união estável e não planejam uma festa de casamento: - Não estamos com planos para casamento e festa. Já somos casados porque temos união estável e isso foi uma decisão que partiu de mim. Nós assinamos em cartório uma comunhão parcial de bens. Tudo que é dele antes de me conhecer e tudo que é meu antes de conhecê-lo continua sendo só dele e só meu. Nossos bens em comum são somente os adquiridos a partir do momento em que assinamos a união estável. A casa nova para onde estamos planejando nos mudar vai ser nossa porque estamos pagando meio a meio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.