X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2019 às 13:12 | Atualizada em 16/05/2019 às 19:38

Filha de Jamie Foxx fala sobre o namoro do pai com Katie Holmes e afirma que ambos estão muito felizes

Corinne Foxx ainda não poupou elogios à Katie!

Da Redação

The Grosby Group

Há anos ouvimos falar sobre os rumores de que Katie Holmes e Jamie Foxx estão em um relacionamento. Apesar dos flagras dos dois, que estão constantemente sendo vistos juntos, ambos nunca falaram abertamente sobre o assunto e preferem manter o suposto namoro fora da mídia. 

Porém, após marcarem presença juntos no Met Gala, no começo do mês, o casal está aos poucos deixando de lado essa vontade de manter tudo na discrição. Além disso, a própria filha de Foxx, Corinne Foxx, não só confirmou o relacionamento dos dois, como também deu detalhes, em uma entrevista para a People. Ao comentar os looks que eles usaram no evento fashion, ela declarou o seguinte:

- Eles são ótimos e Katie está sempre muito chique. Eles estavam maravilhosos, disse, segundo informações do Radar Online. 

Além disso, Corinne contou que invadiu um encontro entre os dois, que foram ao cinema e depois saíram para jantar! Ela ainda continua:

- Eles são realmente muito bons, ótimos, disse, acrescentando que ela passou um tempo conhecendo melhor Katie e está feliz que ela e seu pai estão muito felizes.

Corinne, de 25 anos de idade, é filha de Jamie Foxx com Connie Kline. 

Lembrando que Katie é mãe de Suri Cruise, que tem 13 anos de idade. A menina é fruto do ex-casamento da atriz com Tom Cruise. Ainda de acordo com o Radar Online, a pequena trata Foxx como seu segundo pai, principalmente porque sua relação com Tom é marcada por polêmicas, relembre logo abaixo:


Enquanto isso, em 2018, em entrevista à People, ele revelou que mora próximo de sua filha mais velha, Isabella, com quem tem uma ótima relação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.