X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2019 às 09:35 | Atualizada em 25/03/2019 às 22:23

Após seis anos, Tom Cruise vai se reencontrar com a filha, Suri Cruise, diz site

A menina, de 12 anos de idade, não via o pai por causa da Cientologia

Da Redação

Montagem-The Grosby Group-Divulgação

Como você já acompanhou no ESTRELANDO, o relacionamento de Tom Cruise com a filha, Suri, é bem conturbado. Supostamente, ambos não se veem há anos e tudo indica que a Cientologia, religião seguida pelo ator, é o principal motivo para ele ter se afastado da menina, que é fruto de seu casamento com Katie Holmes.

Porém, parece que finalmente pai e filha vão se reencontrar! Segundo informações do New Idea, Suri, que tem 12 anos de idade, foi vista deixando seu apartamento em Nova York com malas. E uma fonte confirmou que ela estava indo se encontrar com Tom, principalmente para buscar conforto, agora que sua mãe terminou o namoro com Jamie Foxx:

- Suri tomou a decisão de querer passar mais tempo com o pai. Ela agora tem 12 anos de idade e decidiu que quer ter um relacionamento com ele e tem insistido bastante com a mãe para deixá-la vê-lo. 

A fonte ainda continua:

- No fim, ela apenas fez suas malas e disse para a mãe que não iria aceitar um não como resposta e exigiu ver seu pai. 

Por fim, essa pessoa próxima afirma:

- Não é surpresa que Suri esteja confusa com a falta de comunicação entre seus pais. Ela está crescendo, fazendo mais perguntas e está ficando mais difícil blindá-la dos rumores. Ela quer conversar com seu pai. 

Depois que Tom e Katie se divorciaram em 2012, o ator foi visto em público com a filha, pela última vez, em 2013. Nos últimos anos surgiram rumores indicando que ele tem o direito de ver a filha por dez dias todos os meses, mas optou por não se encontrar com ela, justamente por causa da Cientologia. 

Logo abaixo, conheça as maiores bizarrices envolvendo Tom Cruise!


Segundo a MTV norte-americana, Cruise não autoriza que sua feição seja empregada em bonecos, animações ou video games. No entanto, o personagem principal da animação Aladdin, de 1992, foi inspirada em suas feições - como os desenhistas da Disney já disseram várias vezes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.