X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2019 às 16:40 | Atualizada em 16/05/2019 às 17:08

Pedro Scooby confirma que está solteiro: - Não tô namorando ninguém, tá?

Surfista se separou de Luana Piovani em março

Da Redação

Divulgação

Pedro Scooby se separou de Luana Piovani em março e até agora segue solteiro! Foi o que ele confirmou em uma série de vídeos nos Stories na manhã desaa quinta-feira, dia 16:

As pessoas ficam arrumando namorada para mim. Não tô namorando ninguém, tá? Só pra avisar, eu tô solteiro.

O surfista ainda aproveitou o momento para contar que está indo ao psicólogo e que isso está o ajudando muito a ser uma pessoa melhor:

Passei a ser uma pessoa muito melhor. A olhar muito mais pra mim e aprender com meus erros, a evoluir. Acho que o ser humano quando para de evoluir, morreu. Depois que me separei, comecei a olhar mais pra mim, tenta encontrar meus erros e coisas que podia evoluir na minha vida. E melhorou muito minha vida, não só no lado pessoal, mas profissional.

Piovani respondeu a publicação do ex-marido:

Começou a olhar mais ao redor e também a observar seus erros.

A seguir, veja os casais que se separaram, mas que todo mundo torce para ver junto novamente!


A modelo Gigi Hadid e o cantor Zayn Malik anunciaram a separação no Twitter no início deste mês com comunicados individuais. Ela disse que é eternamente grata pelos momentos que os dois viveram juntos, em mais de dois anos de relação, e que deseja o melhor para Zayn, a quem irá amar e respeitar como amigo. Já ele, reforçou que eles têm uma linda amizade e que ela é uma mulher que ele adora e respeita. Mas e os fãs do casal, ficam como?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.