X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2019 às 16:12 | Atualizada em 18/07/2019 às 01:12

Priscilla Presley coloca mansão à venda para ajudar a filha, Lisa Marie Presley, que está falida

A filha de Elvis Presley está com dificuldades financeiras, principalmente por estar passando por um divórcio

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Priscilla Presley colocou à venda sua mansão de Los Angeles, nos Estados Unidos, e está pedindo 3 milhões e 600 mil dólares, ou seja, 14 milhões e 476 mil reais. Porém, a intenção da ex-mulher de Elvis Presley não é nada legal: a ideia é que o dinheiro sirva para pagar as dívidas de sua filha, Lisa Marie Presley, que está falida.

Segundo informações do Radar Online, a filha de Elvis perdeu todo o seu dinheiro por dois motivos: um, ela está em um longo processo de disputa judicial com o ex-marido, Michael Lockwood, para ver quem ficará com a guarda dos dois filhos, Finley e Harper. Além disso, desde que anunciou o divórcio, em 2016, ela também contou que estava lutando contra o seu vício em drogas.

Aparentemente, de acordo com o tabloide, a sua poupança, que era de 100 milhões de dólares, mais ou menos 402 milhões de reais, está agora em torno de 14 mil dólares, ou seja, pouco mais de 56 mil reais.

Uma fonte deu detalhes:

- Priscilla nunca teria feito isso se ela não acreditasse que esta é a última chance de sua filha. 

Logo abaixo, saiba os preços das mansões dos famosos:


Jared Leto está com tudo. Ele, que é conhecido por seus diversos talentos cantando, dançando e dirigindo, comprou um centro de treinamento militar, em Los Angeles, e vai transformar o local em seu lar. A propriedade era um antigo estúdio de gravações militares entre os anos de 1940 e 1950. Era no lugar que cineastas e fotógrafos gabaritados ensinavam os militares americanos a fazer propaganda. Segundo Radar Online, a propriedade custou cinco milhões de dólares, mais de 15 milhões de reais, e tem mais de quatro mil metros quadrados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.