X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2019 às 15:12 | Atualizada em 18/07/2019 às 00:12

Priscilla Presley coloca mansão à venda para ajudar a filha, Lisa Marie Presley, que está falida

A filha de Elvis Presley está com dificuldades financeiras, principalmente por estar passando por um divórcio

Da Redação

Montagem-<i>The Grosby Group</i>
Montagem-The Grosby Group

Priscilla Presley colocou à venda sua mansão de Los Angeles, nos Estados Unidos, e está pedindo 3 milhões e 600 mil dólares, ou seja, 14 milhões e 476 mil reais. Porém, a intenção da ex-mulher de Elvis Presley não é nada legal: a ideia é que o dinheiro sirva para pagar as dívidas de sua filha, Lisa Marie Presley, que está falida.

Segundo informações do Radar Online, a filha de Elvis perdeu todo o seu dinheiro por dois motivos: um, ela está em um longo processo de disputa judicial com o ex-marido, Michael Lockwood, para ver quem ficará com a guarda dos dois filhos, Finley e Harper. Além disso, desde que anunciou o divórcio, em 2016, ela também contou que estava lutando contra o seu vício em drogas.

Aparentemente, de acordo com o tabloide, a sua poupança, que era de 100 milhões de dólares, mais ou menos 402 milhões de reais, está agora em torno de 14 mil dólares, ou seja, pouco mais de 56 mil reais.

Uma fonte deu detalhes:

- Priscilla nunca teria feito isso se ela não acreditasse que esta é a última chance de sua filha. 

Logo abaixo, saiba os preços das mansões dos famosos:


A mansão de Michael Douglas e sua primeira esposa, Diandra Luker, estava à venda pelo preço de 62 milhões de dólares, o que equivale a 328 milhões de reais. Segundo o Daily Mail, o ex-casal dividia o uso da casa, que fica em Valldemossa, na costa oeste de Mallorca, na Espanha. Durante os meses de janeiro a junho de 2014, o ator ficava no local. No resto do ano, ela ficava nas mãos de sua ex-companheira. Aparentemente, agora eles querem se livrar da antiga moradia de 247 hectares. A casa dispõe de uma piscina, 11 quartos e acesso privativo ao Mediterrâneo e, de acordo com a imobiliária de alto luxo Zillow, foi onde a esposa de Michael, a atriz Catherine Zeta-Jones, ficou hospedada durante a separação do casal em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.