X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2019 às 15:16 | Atualizada em 17/05/2019 às 15:57

Isabela Garcia fala sobre cena em que Judith confessa assassinatos em O Sétimo Guardião: - Achei que fosse uma cena falsa

A novela chega ao fim nesta sexta-feira, dia 17, e traz fortes emoções!

Da Redação

Divulgação

O Sétimo Guardião chega ao fim nesta sexta-feira, dia 17, e promete fortes emoções! No penúltimo episódio, a personagem de Isabela Garcia, Judith, confessou que ela foi a autora dos assassinatos dos guardiões. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz revelou que nem ela tinha certeza de que seria a vilã final da trama:

Até chegar o último texto eu fiquei achando que poderia mudar, embora eu tivesse gravado sequências para o penúltimo capítulo confessando que tinha matado os guardiões. Como a minha última cena era a que Judith morria envenenada, eu pensei que ainda pudesse ter alguma orientação secreta com outra pessoa admitindo os assassinatos. Imaginei que fosse uma cena falsa. Até hoje [quinta-feira], eu ainda estava achando que poderia não ser eu.

Isabela também falou sobre a recepção de sua personagem entre o público, já que Judith começou como uma personagem pequena e que foi crescendo conforme o tempo. 

Era uma personagem pequena, mas já dava para sentir que tinha um mistério. Acho que a empatia do público a ela, junto com os elementos que a gente, como ator, leva para a cena, causaram essa explosão, essa aceitação da Judith. Eu não esperava, mas estou muito contente.

Últimas reviravoltas

Como você já conferiu aqui no ESTRELANDO, Gabriel morrerá para proteger Luz, e a protagonista acabará a trama sozinha. Mas como será que tudo isso irá acontecer? Segundo o jornal Extra, Valentina vai ao encontro de Olavo e o mata com um tiro no peito. Como ninguém é culpado pela morte do homem, a personagem fica em liberdade. Sem saber quem causou o assassinato do pai, Laura vai ao casarão para matar Luz, mas acaba atirando em Gabriel. 

Já Luz dá um fora em Júnior e decide ir embora para estudar arqueologia. Ela retorna para Serro Azul sete anos depois e se reencontra com o gato León. A personagem inaugura a Fundação Gabriel Marsalla, que busca proteger o tesouro arqueológico da cidade. 

Elisa e Maltoni se casam, e enquanto isso Peçanha vira delegado e sai em lua de mel com Marcos Paulo. Léon volta a aparecer para padre Ramiro e Lourdes Maria descobre que está mesmo grávida de Geandro. Feijão, ao entrar na fonte, se torna o guardião-mor de Serro Azul. 

A novela acaba com o personagem se reencontrando com Luz na fonte, e ela perguntando se ainda é uma guardiã. Feijão diz que sim e a protagonista entrega a ele o Livro da Irmandade, dizendo que Gabriel não conseguiu lê-lo do início ao fim, mas o garoto conseguirá. Luz, então, olha para a fonte e é encorajada, por Feijão, a entrar na água. Parece que o fim da trama será emocionante, hein? 

A seguir, confira todas as polêmicas dos bastidores de O Sétimo Guardião!


Mais uma história que rolou enquanto a trama era filmada foi o AVC do marido de Elizabeth Savalla, em janeiro de 2019, que fez com que ela ficasse afastada das gravações da trama por um tempo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.