X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2019 às 13:33 | Atualizada em 17/05/2019 às 13:57

Netflix mostra caso real de apresentador de Manaus que matava por audiência na série Bandidos na TV

Wallace Souza foi apresentador, político e... criminoso - série documental chega à plataforma dia 31 de maio

Da Redação

Divulgação

A Netflix atiçou a curiosidade dos internautas ao divulgar o trailer de uma série documental sobre crime - uma das categorias mais em alta atualmente - que promete! 

Bandidos na TV mostra a história de Wallace Souza, apresentador de um um programa de TV policialesco em Manaus, Amazonas, que fazia de tudo por audiência - inclusive encomendar crimes não só para aumentar a audiência mas para, de acordo com denúncias feitas em 2008, favorecerem a organização criminosa que liderava.

No clipe de quase dois minutos é possível ver o próprio Wallace explicando:

Em Manaus nós temos um fenômeno chamado galeras, e pensei: vou fazer um programa para combater isso.

Acontece que investigadores do caso pensam diferente, como é possível também ver no trailer, quando um afirma:

Era uma grande fachada. Na verdade, ele estava do lado da criminalidade. 

Wallace, que morreu em 2010, foi até eleito deputado estadual por Manaus, e o escândalo que o envolveu ficou famoso como o Caso Wallace. 

Confira o trailer, abaixo, na íntegra:


A seguir, veja quem são os famosos que têm ficha na polícia:


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.