X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2019 às 16:01 | Atualizada em 18/05/2019 às 16:13

Arnold Schwarzenegger é agredido durante evento na África do Sul, veja o vídeo

Após o ocorrido, o astro se pronunciou e acalmou os fãs dizendo que passa bem

Da Redação

Divulgação

Arnold Schwarzenegger levou um susto daqueles - e também deu um susto em seus fãs. O astro estava em um evento na África do Sul neste sábado, dia 18, e levou um chute nas costas de um rapaz que foi imobilizado na mesma hora.

Arnold fazia parte de um evento em uma escola em Joanesburgo e atendia os fãs. De repente, durante uma transmissão ao vivo o ator de 71 anos, ele levou uma voadora nas costas, chegando a se desequilibrar

Pouco depois, Schwarzenegger foi às redes sociais para tranquilizar seus seguidores, tendo publicado um texto explicando o ocorrido:

Muito obrigado pela preocupação, mas não precisam se preocupar. Pensei que eu tinha sido empurrado pela multidão, o que acontece muitas vezes [nesses eventos]. Só percebi que tinha sido chutado quando assisti ao vídeo como todos vocês. Só fico feliz que o idiota não tenha interrompido meu Snapchat, escreveu ele. 

Confira o momento da agressão abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.