X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2019 às 13:41 | Atualizada em 18/05/2019 às 14:05

Em meio a polêmica por conta de internação, Britney Spears é flagrada ao lado do namorado e revela se voltará a se apresentar

A cantora está passando por um momento turbulento em sua vida pessoal

Da Redação

Divulgação

Quem está preocupado com toda a polêmica envolvendo Britney Spears pode se animar. Após enfrentar um momento complicado em sua vida pessoal desde que foi internada em uma clínica para tratar da saúde mental no começo de abril, a cantora foi flagrada radiante e com aparência saudável junto com o namorado Sam Asghari na última sexta-feira, dia 17. Os vídeos do momento foram divulgados na tarde deste sábado, dia 18, pela Splash News e mostram a Princesinha do Pop em uma momento relax com o amado, tendo sido vista em um dia de compras em Thousand Oaks, na Califórnia, Estados Unidos. 

Mas se você pensa que houve apenas o flagra, está muito enganado. Acompanhada por paparazzi enquanto escolhia presentes em uma loja de brinquedos, Britney ainda comentou se voltaria a se apresentar nos palcos e soltou um belo Claro como resposta, isso de forma natural.

A pedido dos fotógrafos, a diva do pop ainda mandou uma mensagem aos fãs: 

- Eu amo vocês!

Diferente do que vinha acontecendo anteriormente, Britney parecia feliz e tranquila, estando sempre de mãos dadas com Sam. Confira o vídeo do momento abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Splash News (@splashnews) em

Lembrando que os rumores de que ela poderia nunca mais voltar aos palcos ganharam força no início da semana, quando seu empresário Larry Rudolph concedeu uma entrevista ao TMZ e disse achar que a cantora não deveria retomar os planos da residência de shows em Las Vegas, cancelada em fevereiro. Suas declarações, no entanto, acabaram sendo interpretadas de forma errada por alguns, o que deixou os fãs de Spears apavorados com a possibilidade da diva nunca mais se apresentar. Por conta disso, Larry tratou de esclarecer os fatos, enviando um comunicado à People dizendo: Outras fontes de mídia parecem estar pegando minhas citações para o TMZ, dizendo que Britney nunca mais trabalhará. Não foi isso que eu disse. Eu acabei dizendo que a residência em Las Vegas está oficialmente cancelada e que ela não me liga há meses para falar sobre fazer alguma coisa, então não tenho certeza se ou quando ela vai querer trabalhar de novo. É tão simples, escreveu.

Para quem não acompanha o caso de perto, entenda todos os detalhes da internação de Britney Spears na galeria abaixo: 


E apareceu mais um personagem na história no começo de maio. Segundo o site TMZ, a cantora conseguiu uma ordem de restrição contra seu ex-empresário, Sam Lufti, não apenas para ela mesma, mas também para seus familiares e amigos. Nos documentos do processo, os advogados de Britney revelaram que Lufti tem mandado mensagens para a mãe da cantora, Lynne Spears, e feito comentários depreciativos e ameaçadores contra ela nas redes sociais. Ele estaria disseminando mentiras como a de que Britney foi internada contra sua vontade. A mesma publicação afirmou que o empresário foi um dos causadores do surto de 2007 de Britney, quando ela raspou a cabeça e atacou um carro com um guarda-chuva.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.