X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2019 às 15:00 | Atualizada em 18/05/2019 às 15:35

Jada Pinkett Smith diz que sua mãe a obrigou a casar com Will Smith

A atriz fez a confissão em entrevista - e sua mãe ainda justificou a atitude

Da Redação

Divulgação

Quando se pensa em um casamento que é meta de vida, de cara pensamos em Jada Pinkett Smith e Will Smith, né? Mas, segundo o que a apresentadora contou à Us Magazine, isto não aconteceria se a mãe dela, Adrienne Banfield-Norris, não tivesse dado um empurrão, forçando a filha a se casar com o ator que agora interpreta o gênio do live-action Alladin!

A publicação afirmou que durante um evento do programa Red Table Talk, a apresentadora detalhou a situação e declarou o seguinte:

- Minha mãe queria que eu tivesse um casamento. Ela queria que eu me casasse. Eu não queria... Ela me disse para casar e disse que era melhor que nós tivéssemos uma cerimônia matrimonial.

O site ainda entregou que a sogra de Will Smith estava presente durante o bate-papo e que ela aproveitou a fala de sua filha para se explicar:

- Eu realmente queria uma cerimônia de casamento... Eu realmente não fazia ideia de que Jada não queria isso.

Apesar da situação tensa, o casal está há mais de vinte anos casado e os dois são pais de Jaden, de 20 anos de idade, e de Willow Smith, de 18 anos! Sobre o longo relacionamento, ela confessou que aprendeu uma ótima lição com seu marido: respirar!

- Se você tem oxigênio, você consegue cuidar de todo mundo. Se eu estou respirando bem, todos vão respirar bem também. 

Confira, abaixo, outros casais famosos que, assim como Will e Jada, estão casados há muito tempo:


Quando Will Smith protagonizou Um Maluco no Pedaço, Jada Pinkett fez um teste para tentar ser sua namorada na série. Ela não conseguiu conquistar os produtores, mas levou o coração de Will pra casa. Eles estão casados há mais de 19 anos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.