X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2019 às 12:32 | Atualizada em 07/05/2019 às 12:49

Jada Pinkett Smith admite que já foi hostil com mulheres que deram em cima de Will Smith

Os dois são casados há 21 anos e possuem dois filhos juntos, Jaden e Willow Smith

Da Redação

Divulgação

Jada Pinkett Smith assumiu que já teve desavenças com mulheres que estavam se atirando para cima de seu marido, Will Smith. A revelação ocorreu na última segunda-feira, dia 6, durante o último episódio de Red Table Talks, programa exibido no Facebook e estrelado pela atriz em conjunto com a sua filha, Willow Smith, e sua mãe, Adrienne Banfield-Norris. 

No episódio, as três foram para a Carolina do Norte, nos Estados Unidos, para conversar com as primeiras damas da NBA, liga de basquete. Durante a conversa,  um dos assuntos que a atriz da série Gotham teve com as esposas dos famosos jogadores de basquete foi sobre ciúmes. No meio do papo, Willow perguntou para sua mãe como ela lidava com outras mulheres que davam em cima de Will Smith e, nesse momento, Jada revelou já ter se alterado.

- Teve uma ou duas vezes em que eu fui um pouco hostil, mas quando as pessoas foram desrespeitosas e ultrapassaram os limites. Nesse caso temos uma problema, porque eu sei quem eu sou e mais importante ele sabe quem eu sou, certo?

Jada ainda brincou que sua filha é mais ciumenta do que ela e que falou que as mulheres precisam ser confiantes, mesmo que nesses casos a responsabilidade com o casamento seja dos homens. Ela também não vê como aproveitadoras as mulheres que dão em cima de homens famosos. Para ela é algo primitivo ver um famoso rico e poderoso e ter interesse, pois é alguém capaz de sustentar uma casa, é algo que vem dos instintos. 

Ainda durante o programa ela disse que lidar com as fãs é algo que faz parte da vida de ser casada com um famoso. Jada também contou já ter se colocado no lugar de Will e depois disso passou a entender melhor a situação. 

- Eu me coloquei no lugar do Will e pensei no que eu faria se tivesse esse tanto de mulher bonita dando em cima de mim.  Quando eu vi por esse ângulo eu tive muito mais compaixão e compreensão. 

Esta não é a primeira polêmica da família Smith, confira outros babados abaixo:


Will, aliás, também chegou a comentar que tem uma ideia diferente de como criar os seus filhos, a começar com ele e a esposa que não punem as suas crianças se elas fizeram alguma coisa errada: - Eles são responsáveis pela vida deles. O nosso conceito é, o mais cedo possível, dar o maior controle e o conceito de punir alguém é uma qualidade negativa. O ator também abriu o jogo sobre a personalidade dos filhos, que costumam ser bem irreverentes quando o assunto é o estilo de roupas: -- Existe uma poderosa qualidade em um artista que nós, como pais, encorajamos. Nós precisamos sair do limite, você precisa experimentar coisas, você tem que ficar confortável fazendo coisas que as pessoas não concordam e você tem que se sentir confortável fazendo coisas que você pode fracassar. O Jaden é 100% corajoso, ele vai fazer qualquer coisa. Para um pai isso é assustador ? mas ele tem muita vontade de fazer qualquer coisa por suas decisões artísticas e ele simplesmente não se preocupa com o que as pessoas vão dizer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.