X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2019 às 15:32 | Atualizada em 19/05/2019 às 16:54

Tatá Werneck faz montagem com foto de Paula Fernandes e Luan Santana e brinca: Grávidos e shallow now

A atriz e apresentadora ainda tirou sarro do fato de não ter feito parte da homenagem feita à dupla Sandy & Junior no Altas Horas

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck é conhecida por seu senso de humor ímpar. E é claro que ela não ficaria de fora da brincadeira que está rolando na internet desde a última sexta-feria, dia 17, quando foi revelado ao público parte da música Juntos, versão de Paula Fernandes e Luan Santana para Shallow, que é de Lady Gaga. 

A atriz e apresentadora fez uma montagem ao lado de seu noivo, Rafael Vitti com a foto de divulgação do single que foi lançado na manhã deste domingo, dia 19, e fez a seguinte brincadeira:

Grávidos e shallow now corpo: @paulafernandes imperfeições: Tata.

Lembrando que os dois estão à espera da primeira filha do casal.

Mas não foi apenas Tatá que entrou na piada, não. Dona Kika, mãe de Sarina Sato, também fez uma montagem e escreveu: 

Há muito anos juntos e shalow now por @bethmoreno_

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Dona Kika Sato (@kikasatorahal) em

E ainda falando em Tatá, ela também comentou outro assunto que ficou bombado neste fim de semana. A homenagem feita à dupla Sandy & Junior no Altas Horas na noite de sábado, dia 18. Muito fã dos dois, ela disse em tom de brincadeira no Twitter:

Por que não estou nesse Altas Horas com #SandyEJunior? Se não me chamaram porque eu estava grávida pra esse #altashoras, saibam que a lei está do meu lado e qualquer juiz dará causa ganha pra mim.

Maravilhosa, não acha? Aproveite e veja, a seguir,  tudo o que ela já falou sobre sua primeira gravidez!



Tatá Werneck parece ser mesmo um livro de páginas abertas! A humorista vive compartilhando momentos de sua vida pessoal e histórias do passado sem vergonha do que aconteceu e durante a gravidez ela não poderia estar diferente. A apresentadora compartilhou uma foto dos pés inchados por conta da gestação. Desde que ela anunciou a gravidez, tem tocado bastante em assuntos ligados à maternidade, mas sempre do seu jeitinho peculiar. E é claro que ao compartilhar as mudanças que seu corpo está passando não seria diferente, ela aproveitou até para brincar com a decisão do Instagram De não mostrar mais o número de curtidas nas publicações: Agora que não tem mais curtidas, apreciem meu pé inchado feito um pão. Patrocínio: gestação - mudando meu corpo a cada dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.