X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2019 às 13:05 | Atualizada em 17/05/2019 às 13:19

Após polêmica com versão de Shallow, Paula Fernandes se pronuncia: - Não era para fazer sentido

A cantora recebeu uma chuva de críticas pela canção que gravou com Luan Santana

Da Redação

Divulgação

Senta que lá vem história! Lembra que o ESTRELANDO te contou que logo que Paula Fernandes mostrou um pedacinho de sua versão para Shallow de Lady Gaga ela recebeu uma chuva de críticas? Pois agora a cantora resolveu se pronunciar sobre o assunto. No Instagram Stories ela falou logo pela manhã que estava acompanhando tudo o que estava rolando na internet, inclusive os memes feitos com sua música gravada com Luana Santana, e que estava se divertindo. Mas ao jornal Extra, ela deu mais detalhes sobre a produção e a polêmica, já que, para muitos, manter trechos em inglês e português na letra não foi um acerto dos cantores. 

- Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais (risos). Fiz uma versão adaptada, não uma tradução... E, assim como usamos tantos termos aqui como Baby e outros, Shallow é comum. A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original.

Aliás, na entrevista ela reforçou o fato de que enviou a letra da música para Lady Gaga e teve total aprovação para regravação: 

- Como autora, me senti livre pra juntar os idiomas.

E você, curtiu a versão brasileira? E será que essa história ainda vai dar pano para a manga? Acompanhe por aqui os próximos capítulos dessa novela!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.