X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2019 às 12:30 | Atualizada em 30/06/2019 às 17:34

Após polêmica com vídeo íntimo, Leonardo Cidade posta foto com Larissa Manoela: Juntos

A atriz teve que se pronunciar após um vídeo, de teor sexual, circular com o nome dela

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Larissa Manoela teve que se pronunciar após rolarem rumores de que um vídeo seu, de teor sexual, estava circulando na web. A atriz se demonstrou horrorizada com a situação e, de forma indireta, Leonardo Cidade, namorado dela, tranquilizou os fãs do casal.

O ator da Record usou o Instagram para publicar uma selfie divertida dos dois e aproveitou o hit atual de Paula Fernandes e Luan Santana para brincar na legenda:

Juntos e shallow now, escreveu, junto com um emoji e coração.

A própria Larissa, que recentemente ajudou Tatá Werneck, usou o Instagram e de certa forma também voltou a falar sobre o assunto. Ela postou um vídeo em que aparece usando uma roupa de unicórnio e, toda feliz, pulou na cama. Na legenda, mandou o recado:

Por aqui só tem alegria. Seja uma mulher que nem eu.

Veja a publicação logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Relembre famosos que tiveram a vida íntima exposta na web:


Liam Payne, ex-One Direction, também sofreu com imagens suas na web. O músico aparece supostamente nu ao lado de amigos, o que levantou rumores de que Liam fosse homossexual. No entanto, ele publicou em sua página no Twitter um recado a respeito do assunto: Uau, como se as pessoas achassem mesmo que essa foto estranha realmente é minha... Prefiro postar uma foto de nu frontal do que fazer os outros verem isso, explicou. Eu sou 100% não-homofóbico. Mas eu também sei que não sou gay, 100% de certeza. Então quando alguém diz que eu sou gay, eu vou dizer que não sou, isso não significa que eu seja homofóbico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.