X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2019 às 11:50 | Atualizada em 20/05/2019 às 11:59

Ivete Sangalo se emociona após receber festa surpresa de fãs: - Aprendi a retribuir algo que eu recebia muito

A cantora baiana completa 47 anos de idade no dia 27 de maio

Da Redação

Divulgação

Após subir ao palco na madrugada do último domingo, dia 19, ao lado de Claudia Leitte, que exibiu seu barrigão de sete meses, Ivete Sangalo recebeu uma surpresa e tanto durante sua passagem pelo Recife!

Ao voltar de um show, a cantora foi recepcionada por alguns fãs que fizeram uma verdadeira festa na rua para comemorar seu aniversário de 47 anos de idade, que acontece no dia 27 de maio.

Os tietes, é claro, arrasaram na comemoração, que teve direito a bolo, bexigas e até chapeuzinho. Feliz pela homenagem, Ivete agradeceu por meio de um desabafo emocionante.

- Essa maneira de lidar [com vocês] eu aprendi com o que vocês traziam para mim, de verdade. Os meus primeiros fãs... a maneira como chegavam, a disponibilidade, o tempo, a conversa, as histórias... os fãs sabiam muito da minha vida e era tudo muito novo para mim. E eu fui entendendo o quanto era importante ter essa relação com vocês. Para o benefício da nossa relação, mas, acima de tudo, para a minha felicidade. Nesses anos todos, eu aprendi a retribuir algo que eu recebia muito. Eu só consigo passar amor porque é o que o universo me manda e vocês são parte desse universo, desabafou ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Henrique (@brunnosangalo) em

A seguir, confira os melhores momentos da cantora com sua família! Ela é mãe de três crianças, Marcelo e as gêmeas, Helena e Marina.


Em uma live em seu Instagram, para responder às perguntas dos fãs, Ivete dividiu algumas curiosidades sobre ser mãe: - Está um empurra-empurra aqui, mas está gostoso. Eu não tenho tido tempo para pegar no celular. Graças a Deus por um lado, né. Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito, é peito. Ela ainda acrescentou: - Eu estou muito feliz. Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou na felicidade. A gente está vivendo momentos muito lindos, muito especiais. A gente está muito apaixonado. Eu tenho tentado postar umas coisas, mas é uma judiação pegar no celular com elas do lado. Não dá. A gente acorda muito cedo e dorme muito tarde. Mas passa tão rápido. Por fim, ainda dividiu uma curiosidade: - Eu coloco roupão porque não adianta colocar roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, é open bar. Às vezes eu coloco as duas no peito ao mesmo tempo, que é a melhor coisa do mundo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.