X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2019 às 13:01 | Atualizada em 12/04/2019 às 14:09

Ivete Sangalo, Pink e o grupo sul-coreano BTS surpreendem nesta sexta-feira com novos lançamentos; confira!

O fim de semana já chegou cheio de novidades!

Da Redação

Montagem- Divulgação

Artistas para todos os gostos e estilos aproveitaram o clima de final de semana e, nesta sexta-feira, dia 12, resolverem presentear seus fãs com novos projetos! Depois de Anitta ter liberado o álbum visual Kisses, foi a vez de Ivete Sangalo fazer a alegria dos brasileiros e disponibilizar no Spotify o disco Live Experience, na mesma pegada visual, que é resultado do show que gravou em São Paulo no último mês de dezembro! Com 30 músicas, o projeto incluí  novas e clássicas canções, como Abalou, e Cadê Dalilla!

Já dando um gostinho do que os brasileiros podem esperar de sua vinda ao Rock In Rio, a cantora Pink liberou o vídeo da letra de sua nova música, Can We Pretend, que em português significa Nós podemos fingir. A canção é uma parceria com o Cash Cash e, com uma batida eletrônica, fala sobre a sensação de nostalgia causada por um relacionamento. Confira abaixo e dê sua opinião:


O grupo de K-pop BTS, que se apresentará em São Paulo nos próximos dias 25 e 26 de maio, chegou com tudo ao lançar não só seu mais novo álbum Map of The Soul: Persona mas, também, o videoclipe do single Boy With Luv! O vídeo surpreendeu ao mostrar a cantora Halsey dançando, cantando e fazendo caras e bocas com os sete sul-coreanos! Veja abaixo:


E, aí! O que vocês acharam? Enquanto não temos mais detalhes do novo DVD de Veveta, confira abaixo como foi a gravação do show dela que resultou no álbum digital:


Claudia Leitte também subiu ao palco e cantou ao lado da cantora. Que dupla, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.