X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2019 às 17:52 | Atualizada em 20/05/2019 às 17:53

Luisa Sonza rebate seguidores que pedem que ela engravide pelo bem de Whindersson Nunes!

Ela foi direta e reta: Ter filho não é brincadeira

Da Redação

Divulgação

Luisa Sonza mostrou bom senso após muitos seguidores pedirem a ela, nas redes sociais, que engravidasse para o bem de seu marido, Whindersson Nunes, que está passando por uma depressão.

A cantora rebateu, dizendo:

Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson recebi diversas mensagens do tipo dá um filho para ele ou ter um filho vai levantar a autoestima etc... Eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos e querem ver a gente tendo um filho, e sei que ter filho deve ser incrível etc, mas, gente, ter filho não é uma brincadeira. Ter filho é a maior responsabilidade que duas pessoas podem ter, É UMA VIDA. Como vou usar uma pessoa para ser mais feliz? É tipo as pessoas que tem filho para salvar um relacionamento. Na minha opinião, para ter um filho precisamos no mínimo estar felizes e de bem com a vida para poder dar uma boa criação e pelo menos uma infância saudável... Sou perita nesse assunto e sei com é ruim viver em um ambiente ruim. Precisamos tratar nossas crianças como a coisa mais preciosa que temos, afinal elas são nosso futuro!

Ela continuou:

Não to falando isso pra ser chata, isso é realmente algo q tá inserido na nossa criação e estamos acostumados, mas acho que podemos ir aprendendo a mudar nossos pensamentos e opiniões sobre isso e sobre tudo, sempre é bom evoluir!

Confira, abaixo, mais homens famosos, como Whindersson, que falaram sobre corpo e saúde mental:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.