X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2019 às 17:04 | Atualizada em 20/05/2019 às 17:17

Maisa Silva diz que a Globo está dificultando seu programa e dispara: - Quando eles precisaram de mim eu fui lá

A apresentadora fez um desabafo sobre as negativas da emissora

Da Redação

Divulgação

Maisa Silva fez um desabafo daqueles em entrevista ao colunista Leo Dias. A apresentadora, que ganhou o seu próprio programa no SBT, afirmou que a Rede Globo não quer liberar alguns artistas para a atração, e que ela não entende o porquê de estarem sendo tão negativos.

Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram. A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda.

Maisa, que estava curtindo as gravações do DVD de Luan Santana, contou que planejava pedir ao sertanejo para que ele fosse ao seu programa.  

Vim pedir aqui pessoalmente, olho no olho. Ele seria muito bem recebido, como todos, e eu ainda teria o bônus de fã de poder passar uma tarde inteira ao lado dele.

Por fim, a artista revelou se recebeu algum comentário do patrão, Silvio Santos, sobre o Programa da Maisa

- Ele não me deu nenhum feedback, mas o Silvio é desse jeito mesmo, não fala muito. Eu estou acostumada. Nos bastidores ele é muito carinhoso comigo, pergunta dos meus estudos, da minha família, ele lembra várias coisas da minha vida. E quando estamos no palco ele vira aquele brincalhão que todos conhecem.


Olha só a Simone aparecendo de novo! A cantora mostrou que não tem frescura com comida e, durante jantar em restaurante fino com o marido, usou seu Instagram para reclamar do tamanho do prato. Bem humorada, disse: Comida de rico eu já disse, é difícil. Não tem nada, só vento e peixe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.