X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2019 às 07:18 | Atualizada em 20/05/2019 às 07:36

Mel B é levada às pressas para hospital após perder a visão do olho direito, diz site

Apesar do susto, a cantora, de 43 anos de idade, voltou a enxergar

Da Redação

The Grosby Group

A cantora Mel B teria sido levado às pressas para um hospital após perder a visão de seu olho direito, na última sexta-feira, dia 17, apenas algumas semanas antes do início da turnê das Spice GirlsDe acordo com o jornal Daily Mail, a cantora, de 43 anos de idade, chegou em um hospital de Londres afirmando que estava completamente cega e que não conseguia ver nada.

Uma fonte revelou ao veículo que Mel estava muito mal e gritava de desespero por não conseguir enxergar. A equipe da cantora a acompanhava e também estava preocupada com a situação.

- Mel estava realmente mal. Sua equipe estava realmente preocupada. Ninguém sabe o que causou, mas ela teve um tratamento muito rápido e bom, afirmou informante. 

Não há informações sobre o que teria causado a perda de visão, no entanto, especula-se que estaria ligado à uma cirurgia ocular mal feita anteriormente. Ela já não teria a visão completa de seu olho esquerdo após uma cirurgia a laser, feita há mais de 20 anos.

Ao ser transferida para o departamento de oftalmologia do hospital, Mel B só foi embora depois que conseguiu enxergar novamente. Uma representante da cantora confirmou à publicação que a beldade voltou a enxergar:

-A situação com Mel está sob controle. Ela está ansiosa pela turnê, declarou o porta-voz.

Que susto, hein?



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.