
Aaron Carter revela que Michael Jackson fez algo inapropriado com ele e depois desabafa: Vocês não sabem nada
O cantor ficou chateado com a repercussão do que disse sobre o Rei do Pop e tentou esclarecer os fatos em suas rede sociais
21/Mai/2019
Da Redação
Como o ESTRELANDO te contou, o irmão de Nick Carter, Aaron Carter, foi um dos maiores defensores de Michael Jackson quando o documentário que acusa o Rei do Pop de ter cometido abusos contra crianças foi lançado. Entretanto, agora - segundo informações exclusivas da People -, ele apresentou um contraponto em sua defesa ao cantor!
A publicação contou que, em entrevista, o artista fez uma confissão surpreendente sobre a voz de Thriller:
- Michael era realmente um cara muito bom, pelo o que eu sei, um cara muito do bem. Ele nunca fez nada inapropriado, exceto uma vez. Há uma coisa que ele fez que foi um pouco inapropriada.
Apesar de ter soltado esta bomba, o irmão de Nick não deu mais detalhes, mas pelo Twitter fez posts que mostraram que ele ficou aborrecido com a repercussão que a matéria teve:
Não se preocupe, depois de tudo dito e feito eu não vou exigir um pedido de desculpas porque eu não conseguiria um, de qualquer maneira. Nosso mundo simplesmente não funciona dessa maneira. Aproveitem o gosto de suas próprias palavras e obrigado por nada, considerando que vocês não sabem nada. Fazer uma montanha a partir de um monte pequenino é uma expressão que se refere a um comportamento histriônico [transtorno de personalidade] super-reativo, em que uma pessoa faz de algo pequeno uma coisa muito grande. Ela parece ter surgido no século 21.
O cantor ainda aproveitou e mandou um recado sobre sua relação com o pai de Paris Jackson:
Eu fico grato por todos que estão me apoiando. Minha lógica para falar sobre esse assunto é dizer a minha verdade, ser real e falar sobre isso baseado em minhas experiências com Michael. Ele era um cara incrível e eu me mantenho com essa ideia. Então eu peço para vocês não transformarem isso em algo que não é.
A People ainda revela como Aaron e Michael se tornaram amigos, afirmando que, quando criança, Carter foi escolhido para cantar a música What More Can I Give junto de seu veterano e que, a partir de então, os dois ficaram muito próximos. Ainda segundo o veículo, ao longo dos anos Aaron rebateu constantemente os rumores de que Michael o assediou e, em 2004, chegou até mesmo a afirmar para a publicação:
- Michael e eu temos sido amigos por três anos. Nada aconteceu entre a gente. Nós não dormimos na mesma cama, nós não dividimos o mesmo quarto. Nós temos uma amizade normal. Não há nada sexual.
Que situação tensa, né? Confira, a seguir, mais polêmicas que rodeiam a família Jackson:
-
Fernanda Souza prestigia show do ex Thiaguinho
-
Luan Pereira pede Victória Miranda em namoro: Nunca me senti tão feliz
-
Madrugada em A Fazenda 17 é marcada por estratégias e conversas em grupos. Veja tudo o que ...
-
Neymar mostra Mavie com o braço enfaixado: Chorou muito
-
Mari Menezes curte show de Gustavo Mioto em meio a rumores de affair
-
Neymar mostra Mavie com o braço enfaixado: Chorou muito
-
Fernanda Souza prestigia show do ex Thiaguinho
-
Selena Gomez mostra os bastidores de seu casamento com Benny Blanco
-
Hailey Bieber encanta ao postar novas fotos de Jack, seu filho com Justin Bieber
-
Thaila Ayala celebra seis anos do casamento com Renato Góes: Mudou a minha vida