X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2019 às 00:02 | Atualizada em 21/05/2019 às 16:31

Luan Santana fala sobre seu novo reality show de música sertaneja: - Torço para que novos artistas surjam a todo momento

O cantor será o apresentador do O Próximo Nº1 VillaMix, que busca encontrar o novo astro da música brasileira

Gabriela Gonçalves

Divulgação

Teremos mais um reality show para acompanhar em breve! Em O Próximo Nº 1 VillaMix, Luan Santana e outros artistas sertanejos serão jurados de uma competição que busca encontrar o mais novo astro da música brasileira. O vencedor gravará um clipe com seu ídolo, além de assinar um contrato com o VillaMix e se apresentar no próprio festival sertanejo. É lá, inclusive, que acontecerá a grande final do programa, que será transmitido pelo YouTube e ainda não tem data de estreia definida. 

Uma das etapas de inscrição para o reality consistia em enviar um vídeo cantando para a produção do programa. Em entrevista ao ESTRELANDO, Luan Santana, o apresentador da atração, falou sobre as gravações que já assistiu, e o que mais chamou sua atenção:

Eu vi todos os vídeos que foram selecionados, até para saber o que poderia pontuar na hora da decisão. É claro que a apresentação aqui é a que manda na decisão final. Alguns vídeos eram mais produzidos, outros mais amadores, mas isso não é critério de desempate de forma alguma. Foi realmente a qualidade e a chance de ser uma estrela no final. 

O cantor sertanejo também falou sobre como o convite para participar do reality surgiu, e adiantou que está ansioso para conhecer melhor os novos talentos da música!

Tudo que é inovação sempre me chamou muito a atenção, inovação na música, novos artistas, novas vozes. Eu torço muito para que novos artistas surjam a todo momento. E é o que está acontecendo ultimamente. Então o reality veio em boa hora.

Luan também revelou qual foi o momento mais difícil do reality até até agora:

- Para avaliar, sem dúvida nenhuma. No episódio em que os participantes cantam músicas minhas foi muito complicado. Eles cantaram Escreve Aí e cada um fez uma versão muito legal, os dois tinham vozes maravilhosas, e eu estava sozinho para decidir quem iria gravar esse clipe comigo, que é o prêmio final de cantar comigo no VillaMix de Goiânia.

O reality é feito em parceria com as empresas Endemol Shine Brasil, Africa, AudioMix e Brahma. O porta-voz da última marca, Pedro Adamy, falou sobre a ideia de realizar um reality voltado para encontrar novos talentos do mundo sertanejo.

- Temos muitos cantores talentosos pelo Brasil e as redes sociais funcionam como uma alavanca para mostrarem seu trabalho e conquistarem seu espaço. Por isso, com esse reality inédito no país idealizado ao lado de grandes parceiros, queremos apoiar esse movimento e contribuir para a descoberta de novos talentos da música sertaneja. 

De acordo com a porta-voz da agência Africa, Heloisa Pupim, a maior dificuldade foi produzir o reality, que tem um formato muito diferente dos tradicionais, transmitidos na televisão. Já estamos ansiosos para assistir, né? 

A seguir, confira as diversas polêmicas envolvendo cantores sertanejos!


E Simaria também é envolvida em polêmicas! A cantora já chegou a se desentender com Anitta por conta dos créditos da canção Loka, como contou o colunista Leo Dias na época do ocorrido. Segundo ele, enquanto o escritório de Anitta diz que o sucesso foi por conta dela, que realizou algumas modificações na canção, o escritório da dupla afirma que o mérito é todo das irmãs. Além disso, Anitta publicou vídeos nas redes sociais que seriam indiretas para Simaria. Em outra ocasião, Simaria esclareceu o assunto durante o programa Balanço Geral, da Record TV: - O que nós fizemos, inclusive não foi eu sozinha... Minha irmã, como de sempre, está sempre comigo. Nós fomos até ela pra dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse esse conselho. Não sei o que aconteceu... Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado, mas nunca na vida a gente brigou com a Anitta. E continuou: - Eu só queria dizer uma coisa para a Anitta: amiga, se a gente falou alguma coisa ou eu falei alguma coisa que tenha deixado você chateada, pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito pra você que você tenha ficado chateada comigo. Eu estou dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque eu admiro demais. É uma mulher muito trabalhadora, que luta pelas coisas que quer. Ela somou muito com a parceria com Loka. Já Anitta falou sobre o assunto durante o programa Fofocalizando: - As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.