X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2019 às 14:37 | Atualizada em 13/08/2019 às 18:34

Após climão com Bruna Marquezine, Neymar e Luan Santana criam nova rixa em comentários de publicação, entenda!

Os dois interagiram publicamente pela primeira vez seis meses depois do jogador ter dado unfollow no cantor

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Neymar deixou de seguir Luan Santana no Instagram após o cantor ter revelado que já se envolveu com Bruna Marquezine no passado. Na época da declaração, o jogador não namorava mais com Bruna e nenhum dos dois se manifestou sobre o assunto. Luan, por outro lado, disse que o unfollow poderia ter sido coisa de momento e que muitas pessoas se arrependiam quando deixavam de seguir alguém, e que ele continuava acompanhando o atleta nas redes normalmente. Agora, seis meses depois da confusão, os dois voltaram a interagir e até criaram uma nova rixa nos comentários de uma publicação feita por Paula Fernandes. Não entendeu nada? Calma que a gente te explica!

Paula Fernandes compartilhou uma foto de Neymar com um look meio cowboy em seu Instagram, revelando até parte da letra de seu dueto com Luan Santana - a tão falada versão brasileira de Shallow, originalmente cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper e trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela. O jogador do PSG, então, comentou:

Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você!

Mas Luan, bem-humorado, fez uma brincadeira com o comentário de Neymar:

Eu que sou o Bradley Cooper dela, ow. Saaaaaai.

O craque não deixou barato e também fez piada com a situação:

Eu sei que você canta MUUUITO melhor que eu, mas quando você estiver de folga, tô aí.

Que bom que os dois parecem bem um com o outro, né? Será que vão continuar assim? 

Abaixo, que tal aproveitar e relembrar algumas das polêmicas da vida de Neymar?


Assim que Neymar chegou ao Barcelona, a polêmica de que o jogador seria piscineiro começou a tomar conta do mundo do futebol. Isso significa que o astro simulava muitas faltas. E essa fama também apareceu durante a Copa do Mundo de 2018, onde o atleta virou até meme por estar sempre caído no chão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.