Compadre Washington, do É o Tchan, tem alta de hospital em São Paulo
01/Jan/
O cantor Compadre Washington, do grupo É o Tchan, teve alta do Hospital das Clínicas de São Paulo nesta quinta-feira, dia 23. Ele estava internado desde a noite do último domingo, dia 19, após sofrer uma agressão durante um assalto após show na Virada Cultural. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.
O músico segue para Salvador, onde vai receber os cuidados necessários até a sua plena recuperação. Em tempo, a Banda É o Tchan, em nome de Compadre Washington e toda sua família, agradece aos fãs, amigos, contratantes, colaboradores e toda a imprensa nacional pela atenção e assistência, bem como estende o agradecimento ao corpo clínico e técnico do HC, que não têm medido esforços para prestar um atendimento de excelência durante todo o processo de internamento do músico, diz o comunicado.
Como você viu no ESTRELANDO, ele teve um ferimento na cabeça após cair com o rosto no chão durante o assalto. O crime aconteceu enquanto ele deixava uma lanchonete, próximo ao hotel em que estava hospedado em São Paulo.Ao ter seu telefone celular roubado, sofreu uma queda, que ocasionou um ferimento na cabeça.
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A gente delega
-
Cátia Fonseca fala sobre férias na Europa: Sou o tipo de turista que adora bater perna
-
Você lembra das músicas que têm os meses do ano como tema? Relembre algumas!
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que recuperei minha saúde
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Amanda Seyfried... Confira atrizes que são rostos certos em comédias românticas
