X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2019 às 12:16 | Atualizada em 23/05/2019 às 12:44

Compadre Washington, do É o Tchan, tem alta de hospital em São Paulo

Cantor seguirá para Salvador, onde continuará se recuperando de ferimento na cabeça

Da Redação

Divulgação

O cantor Compadre Washington, do grupo É o Tchan, teve alta do Hospital das Clínicas de São Paulo nesta quinta-feira, dia 23. Ele estava internado desde a noite do último domingo, dia 19, após sofrer uma agressão durante um assalto após show na Virada Cultural. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

O músico segue para Salvador, onde vai receber os cuidados necessários até a sua plena recuperação. Em tempo, a Banda É o Tchan, em nome de Compadre Washington e toda sua família, agradece aos fãs, amigos, contratantes, colaboradores e toda a imprensa nacional pela atenção e assistência, bem como estende o agradecimento ao corpo clínico e técnico do HC, que não têm medido esforços para prestar um atendimento de excelência durante todo o processo de internamento do músico, diz o comunicado.

Como você viu no ESTRELANDO, ele teve um ferimento na cabeça após cair com o rosto no chão durante o assalto. O crime aconteceu enquanto ele deixava uma lanchonete, próximo ao hotel em que estava hospedado em São Paulo.Ao ter seu telefone celular roubado, sofreu uma queda, que ocasionou um ferimento na cabeça.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.