X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2019 às 16:03 | Atualizada em 28/05/2019 às 08:20

Tatá Werneck faz ultrassom para ver rostinho da filha e diz: Ela parece o Rafa

Como sempre, a apresentadora ainda brincou com a situação em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck compartilhou mais uma etapa de sua gravidez com seus seguidores nas redes sociais. Na tarde dessa quinta-feira, dia 23, a apresentadora contou que tinha acabado de sair de uma sessão de ultrassom e que conseguiu ver o rostinho da filha! Grávida de 14 semanas, Tatá ainda brincou com a situação, como você pode conferir abaixo:

Saí da ultra e ela parece o Rafa. Podemos respirar mais tranquilos, disse, se referindo ao amado, Rafael Vitti.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a brincadeira da atriz e ainda pediram para que ela postasse fotos do ultrassom. Será que ela atenderá ao desejo?

A seguir, confira tudo o que Tatá Werneck já falou sobre sua primeira gravidez:


Tatá Werneck parece ser mesmo um livro de páginas abertas! A humorista vive compartilhando momentos de sua vida pessoal e histórias do passado sem vergonha do que aconteceu e durante a gravidez ela não poderia estar diferente. A apresentadora compartilhou uma foto dos pés inchados por conta da gestação. Desde que ela anunciou a gravidez, tem tocado bastante em assuntos ligados à maternidade, mas sempre do seu jeitinho peculiar. E é claro que ao compartilhar as mudanças que seu corpo está passando não seria diferente, ela aproveitou até para brincar com a decisão do Instagram De não mostrar mais o número de curtidas nas publicações: Agora que não tem mais curtidas, apreciem meu pé inchado feito um pão. Patrocínio: gestação - mudando meu corpo a cada dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.