X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2019 às 14:57 | Atualizada em 24/05/2019 às 15:34

Fabio Porchat confirma segunda temporada de Homens? e fala sobre mudança para a Globo!

O humorista também falou sobre quais considera ser os limites para o humor

Gabriela Gonçalves

Divulgação

A carreira de Fabio Porchat está com tudo! O humorista fez uma sessão especial do Fabio Porchat Entrevista em um teatro de São Paulo, ao lado dos Barbixas, e em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, falou sobre seus novos rumos profissionais: a começar pela segunda temporada de Homens?. A série lançou em março de 2019 e já tem segunda temporada garantida!

Vai rolar, já temos a confirmação. A recepção foi muito boa. A gente tinha qualquer receio de que as pessoas não fossem entender, mas rolou, deu certo, todo mundo entendeu que foi uma crítica e não um incentivo ao machismo. Era isso que eu queria que acontecesse. A gente grava esse ano pra estrear no ano que vem, final do ano.

Já quando o assunto foram os rumores de que Porchat estaria migrando para a Globo, com o fim de seu programa de entrevistas na Record, o comediante esclareceu, e ainda deu detalhes sobre seu novo projeto na Globosat!

Estou no GNT fazendo um programa novo, que chama Que História é Essa, Porchat?, que estreia em agosto se tudo der certo. É um programa de contação de histórias com anônimos e famosos. O projeto é Globo, porque é da Globosat, mas não é na Globo.

Recentemente, Porchat também virou notícia ao criticar Danilo Gentili, depois de o colega de profissão ser condenado à prisão devido a piadas contra a deputada Maria do Rosário. Ao ser perguntado sobre se acredita em limites para o humor, o humorista esclareceu a situação:

Acho que não existe um limite pro humor, porque eu acho que o que existe é a liberdade de expressão. Não existe um limite pra poesia, pro jornalismo, pra publicidade, existe a liberdade de expressão de até onde você pode ir sem caluniar, mentir, incitar violência, sem cair num crime. Acho que com o humor é a mesma coisa, não é algo descolado da sociedade, então está todo mundo aprendendo a fazer, a viver nesse novo mundo e conviver com essas mudanças, e o humor também.

E aí, concorda? A seguir, relembre os melhores momentos do Programa do Porchat!


Outro feito inédito que Fábio conseguiu fazer em seu programa foi bagunçar o cabelo de Roberto Justus. O apresentador do Power Couple é conhecido por estar sempre com os fios arrumados de maneira impecável, mas acabou deixando Porchat realizar o sonho de bagunçar suas madeixas e ainda revelou que ele foi o único homem que já tocou nos fios.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.