X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2019 às 13:32 | Atualizada em 24/05/2019 às 14:20

Lamar Odom confessa ter ameaçado Khloé Kardashian de morte na época em que se relacionavam

Ex-jogador de basquete estava sob efeito de drogas na ocasião

Da Redação

The Grosby Group

Lamar Odom chegou a ameaçar Khloé Kardashian de morte na época em que eles ainda eram casados. Segundo informações do site Radar Online, o ex-jogador de basquete relatou em sua biografia, intitulada Darkness To Light (Escuridão à Luz, em português), que perdeu completamente a sanidade em uma ocasião onde misturou cocaína e ecstasy e acabou sendo extremamente agressivo com a empresária. Tenso, não é?

Lamar teria começado a ter alucinações após a mistura das substâncias, o que levou Khloé a ligar para amigos do atleta pedindo por ajuda. Entretanto, quando seus amigos foram embora, ele agarrou a ex-esposa com força e começou a gritar ameaças à ela. 

- Que p***a você está fazendo? Está tentando me envergonhar na frente dos meus amigos? Eu vou matar você, p***a! Você não sabe do que sou capaz!

Lamar acreditava, em seus delírios, que pessoas estavam perseguindo-o e ouvindo as suas declarações por meio de microfones escondidos. 

- Elas podiam ler os meus pensamentos. Elas estavam no meu celular. Elas estavam na minha cabeça. Elas estavam nas paredes. 

Em 2016, o divórcio de Khloé e Lamar foi finalmente finalizado, cerca de um ano após o jogador ter sofrido uma overdose quase fatal. Desde então, Lamar foi internado em clínicas de reabilitação para controlar os seus vícios em drogas e em sexo. Sua biografia será lançada oficialmente na próxima terça-feira, dia 28. 

Abaixo, relembre as polêmicas de Khloé Kardashian e Lamar Odom:


Em 2018, após o nascimento de True Thompson, filha de Khloé Kardashian e Tristan Thompson, de acordo com o jornal The Mirror, Lamar teria confidenciado a amigos que gostaria de ser o pai da filha de Khloé. Como a pequena nasceu após um escândalo de traição de Tristan, que estourou quando Khloé já estava grávida de nove meses, fontes próximas a Lamar disseram que ele queria ajudá-la como ela o ajudou quando ele passou por momentos difíceis por conta de sua adição. No entanto, ela retomou o relacionamento com Tristan logo após o nascimento de True.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.