X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2019 às 09:59 | Atualizada em 24/05/2019 às 10:23

Laudo revela a causa da morte de modelo da São Paulo Fashion Week

Ele foi socorrido durante um desfile da São Paulo Fashion Week e morreu antes de chegar ao hospital

Da Redação

Divulgação

A causa da morte do modelo Tales Soares foi divulgada. Ele passou mal durante desfile da marca Ocksa, durante a São Paulo Fashion Week, e caiu na passarela. Ele chegou a ser socorrido pelo bombeiros, mas já chegou sem vida ao hospital. 

Um problema no coração foi o responsável pela tragédia, segundo o laudo que o G1 teve acesso. Os médicos legistas confirmaram uma doença cardíaca que levou a um edema pulmonar agudo, ou seja, um acúmulo de líquidos no pulmão. Os profissionais não identificaram qual foi a doença e acreditam que o modelo nem deveria saber que a possuía. 

Antes do laudo sair, muitas pessoas especularam que o motivo da morte foi por causa de álcool, drogas ou anorexia. A irmã do modelo desmentiu essa versão e agora o laudo confirmou que não havia presença de substâncias químicas no corpo do jovem. O empresário de Tales também contou que o modelo realizou exames antes de desfilar na semana de moda, mas que nada havia sido diagnosticado. 

Logo abaixo, relembre outros famosos que nos deixaram em 2019:


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.