X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2019 às 11:48 | Atualizada em 25/05/2019 às 11:56

Lindsay Lohan manda mensagem para Paris Hitlon depois de ser atacada por socialite em programa ao vivo

A atriz foi chamada de ultrapassada, patética e constrangedora pela socialite

Da Redação

Divulgação

Linday Lohan causou nas redes sociais em recente foto publicada no Instagram. A atriz postou uma foto com antiga da época em que era amiga de Paris Hilton, mas o que chamou atenção foi o fato dela ter feito a publicação logo depois de ter sido atacada na televisão pela socialite

As duas artistas costumavam serem muito amigas e causarem juntas, no começo dos anos 2000. Elas viviam aparecendo lado a lado em tabloides, até que um dia a amizade chegou ao fim sem maiores explicações.  Recentemente, Paris estava participando do programa Watch What Happens Live e o apresentador Andy Cohen relembrou um caso: 

- Paris, você disse que recentemente que não quer seu nome sendo dito em uma frase com o de Lindsay Lohan. 

 Logo após isso ele pediu para que a celebridade falasse três coisas boas sobre a sua ex-amiga. A loira soltou um riso nervoso e depois falou: 

- Ela é ultrapassada, patética e constrangedora.

Lindsay não deixou as alfinetadas ao vivo passarem em branco e postou a foto acima. Na legenda, escreveu:

Amizades ultrapassadas são verdadeiras. Com amor, Paris Hilton, parabéns pela sua nova música. 

Essa não foi a primeira vez que Lindsay deu o que falar nos último tempos. Confira abaixo suas polêmicas  mais recentes: 


E parece que os problemas correm nas veias das Lohan! Dina, mãe de Lindsay, também está passando por maus bocados. Segundo a Page Six, Dina deve uma quantidade bem alta de dinheiro que não tem condição alguma de pagar e, por isso, foi obrigada a declarar falência. Ela possui uma dívida de mais de um milhão e 500 mil dólares, o equivalente a mais de seis milhões de reais. Dina ainda deve pouco mais de um milhão e meio de dólares para uma financiadora norte-americana e quase 15 mil dólares para os governos dos estados da Califórnia e de Nova York. Ainda segundo a publicação, ela perdeu em abril a casa em que Lindsay cresceu após uma batalha na justiça e o imóvel iria para leilão, mas agora, com a declaração de falência, será possível fazer o leilão não acontecer, e Dina terá assim a chance de recuperá-lo. Complicado, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.