Paolla Oliveira diz que está linda e solteira, mas alfineta: Me cobram muito de estar namorando
14/Dez/
Paolla Oliveira parece que está cansada de ver seu nome envolvido em rumores de relacionamentos. Solteira desde o término do namoro com o diretor de TV Rogério Gomes, o Papinha, a atriz esclareceu seu atual status de relacionamento em entrevista à coluna de Leo Dias.
Me cobram muito de estar namorando. São muitos boatos. Eu sempre tenho que estar com alguém, né? Falam demais. Cobram demais. Mas o importante é que estou linda e solteira, disse ela.
Durante o bate-papo, a atriz também falou sobre sua nova personagem na TV, a influenciadora digital Vivi, que estará na nova fase de A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco. Contracenando com Juliana Paes, Paolla confessou estar ansiosa para se ver em cena:
- O Walcyr é uma máquina né? Muito criativo, tudo funciona muito bem e acompanhando a linguagem da internet também. Já que eu vou viver uma influencer, a personagem vai ter de verdade um perfil no Instagram. A Vivi Guedes vai poder ser seguida de verdade pelas pessoas. Estou ansiosa. A Vivi é dona de si. Ela que vai comandar essa rede. Eu não.
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Virginia Fonseca mostra o rosto vermelho após passar por procedimentos estéticos
-
Empresário diz que Peter Greene parecia bem dias antes de ser encontrado morto
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
-
Larissa Manoela comenta sobre cenas quentes de Traição Entre Amigas: Me enxerguei sensual
-
Ana Paula Justus antecipa o Natal com celebração luxuosa em casa: Um dos dias mais aguardados para mim do ano
