X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2019 às 10:20 | Atualizada em 28/05/2019 às 10:42

Paolla Oliveira diz que está linda e solteira, mas alfineta: Me cobram muito de estar namorando

Em entrevista, atriz falou sobre nova fase de sua vida após término de namoro com Rogério Gomes

Da Redação

Divulgação

Paolla Oliveira parece que está cansada de ver seu nome envolvido em rumores de relacionamentos. Solteira desde o término do namoro com o diretor de TV Rogério Gomes, o Papinha, a atriz esclareceu seu atual status de relacionamento em entrevista à coluna de Leo Dias. 

Me cobram muito de estar namorando. São muitos boatos. Eu sempre tenho que estar com alguém, né? Falam demais. Cobram demais. Mas o importante é que estou linda e solteira, disse ela. 

Durante o bate-papo, a atriz também falou sobre sua nova personagem na TV, a influenciadora digital Vivi, que estará na nova fase de A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco. Contracenando com Juliana Paes, Paolla confessou estar ansiosa para se ver em cena:

O Walcyr é uma máquina né? Muito criativo, tudo funciona muito bem e acompanhando a linguagem da internet também. Já que eu vou viver uma influencer, a personagem vai ter de verdade um perfil no Instagram. A Vivi Guedes vai poder ser seguida de verdade pelas pessoas. Estou ansiosa. A Vivi é dona de si. Ela que vai comandar essa rede. Eu não.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.