Após adiar dois shows de sua turnê, Ariana Grande pede desculpa aos fãs: Estou mais que devastada
A cantora se apresentaria em Tampa e em Orlando, na Flórida, Estados Unidos
29/Mai/2019
Da Redação
Os fãs norte-americanos de Ariana Grande receberam uma notícia não muito agradável na última terça-feira, dia 28. A cantora, que está em turnê com a Sweetener World Tour, precisou adiar duas datas das apresentações que aconteceriam na Flórida, Estados Unidos, após revelar que acordou se sentindo muito mal.
Por meio de suas redes sociais, Ariana contou com tudo que rolou, detalhando sua tristeza por deixar os fãs na mão.
Tampa e Orlando, eu acordei incrivelmente doente hoje, corri para o médico aqui e me disseram para adiar os shows de hoje à noite e de amanhã. Estou mais que devastada, começou a cantora.
Vou compensar isso pra vocês, eu prometo. Por favor, me perdoem. Eu amo vocês e estarei de volta e melhor do que nunca assim que possível, assegurou ela.
Em seguida, ela já adiantou que os fãs teriam seu show ainda neste ano.
Vamos voltar em novembro e vocês poderão usar seus ingressos que já compraram. Muito obrigada pela compreensão. Amo vocês, concluiu.
As datas escolhidas para esse retorno foram 24 e 25 de novembro, segundo a revista People. Até o momento, datas de shows no Brasil ainda não foram divulgadas. Será que ela vem?
A seguir, veja os shows que rolarão aqui no país!
-
Presença de muito xadrez, botas e até look de casal! Veja os visuais dos famosos no São Jo...
-
Alcione, Zeca Pagodinho e Jorge Aragão realizam primeiro show da turnê O Maior Encontro do ...
-
Thiago Martins completa prova em maratona após superar infecção pulmonar e celebra: Cuidar...
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton trocam abraços após piloto conquistar pódio no GP de Môna...
-
Claudia Rodrigues celebra 56 anos de idade e ganha declaração da noiva: Meu grande amor
-
Claudia Rodrigues celebra 56 anos de idade e ganha declaração da noiva: Meu grande amor
-
Thiago Martins completa prova em maratona após superar infecção pulmonar e celebra: Cuidar mais de mim
-
Claudia Raia deixa o MaterniDelas e recebe homenagem emocionante de Tata Estaniecki
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton trocam abraços após piloto conquistar pódio no GP de Mônaco da Fórmula 1
-
Simone Biles revela que quase morreu após problema de saúde: Experiência mais assustadora da minha vida






