X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/05/2019 às 00:14 | Atualizada em 29/05/2019 às 00:42

Após se envolverem em muita confusão, Elieser e Kamilla são eliminados do Power Couple Brasil

O casal foi para a DR da semana com Drika e André Marinho, e levaram a pior

Da Redação

Divulgação

E o chicote estralou pro lado de Elieser e Kamilla no Power Couple Brasil, na última terça-feira, dia 28. Assim como é feito em todas as semanas, terça-feira é dia de formação de DR no reality show de casais da Record

Os casais que sentaram no banquinho do castigo desta semana foram os que tiveram o pior rendimento durante as provas e também que estavam com o saldo menor em relação aos outros confinados, e eram eles: Alexandre Folhas e Paula Pequeno, Drika e André Marinho, e Elieser e Kamilla.

A casa teve a possibilidade de votar para um deles não ir tentar a sorte com a votação do público e o casal escolhido foi o Folhas e a Paula Pequeno. André Coelho e Clara tiveram acesso à árvore do poder e escolheram que o voto do casal valaria duplamente e com essa ajuda, o casal Folhas e Paula acabaram tendo uma leve vantagem.

Sendo assim, a DR esteve formada então por Elieser e Kamilla, e Drika e André Marinho. Mas parece que o público não esqueceu o quanto o ex-BBB foi um grosso durante uma prova que teve que disputar diretamente com Folhas, com quem já havia discutido anteriormente e preferiu com que Elieser e Kamilla deixassem o programa.

- O momento mais tenso que a gente passou na casa foi quando apontaram um dedo na nossa cara e quando algo é feito injustamente, reclamou Kamilla ao ser questionada por Gugu Liberato.

Lembrando que Elieser também discutiu com Paula Pequeno por não gostar da opinião que a atleta falou sobre ele e a sua esposa durante uma dinâmica. Além dessas confusões, o paranaense também brigou com Lucas Salles porque não aceitou uma brincadeira logo no começo do confinamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.