Ludmilla revela se passará o dia dos namorados acompanhada, saiba mais!
A cantora participou de uma coletiva de imprensa durante a première de seu DVD, Hello Mundo
30/Mai/2019
Gabriela Gonçalves
Ludmilla realizou, nesta quarta-feira, dia 29, a première de seu novo DVD, Hello Mundo, em um cinema de São Paulo. A gravação do show será lançado no dia 31 de maio e, durante coletiva de imprensa, a cantora falou com o ESTRELANDO sobre de onde veio a ideia de fazer o lançamento de sua apresentação em tela grande:
- É um álbum visual, de vídeo e áudio. A gente pensou junto com a equipe: As pessoas vendo numa tela grande vendo o show, seria muito mais impactante. Então foi essa a ideia.
A cantora também deixou escapar que vai passar o dia dos namorados acompanhada! Lud não quis revelar o nome do sortudo, mas garantiu que está apaixonada! Vale lembrar que recentemente ela deu a entender que já ficou com o jogador de futebol Gabriel Jesus. Será que é ele que conquistou o coração da musa?
A seguir, relembre tudo que rolou nas gravações do DVD Hello Mundo!
-
Confira como está o elenco de Além do Tempo, que volta para as telinhas da TV Globo
-
Jordana, ex-BBB26, volta para Brasília e se surpreende com recepção calorosa dos fãs: Nun...
-
Jason Statham, Gal Gadot, Dwayne Johnson e mais atores que já passaram na franquia de Veloze...
-
Saudades de Smallville? Confira um antes e depois do elenco da série
-
Hora do bronze! Cãozinho diverte a web ao mostrar preparação para banho de sol
-
Gerluce fica preocupada ao saber que Joélly e Raul foram se encontrar com Lena. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
10 músicas internacionais que completam dez anos em 2026 (e ainda moram em nossos corações!)
-
Relembre as funcionárias da teledramaturgia que sofreram com seus patrões
-
Confira como está o elenco de Além do Tempo, que volta para as telinhas da TV Globo
-
Hora do bronze! Cãozinho diverte a web ao mostrar preparação para banho de sol







