Humberto Martins nega rumores de que tenha pedido para deixar elenco de Verão 90: - Não sei de onde surgiu tudo isso
O ator, que vive Herculano, falou sobre o motivo pelo qual precisou se afastar do folhetim
31/Mai/2019
Da Redação
Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, a Globo confirmou que o personagem de Humberto Martins em Verão 90 deixará a trama. Apesar de diversos rumores dizendo que o ator teria pedido para sair da novela, ele veio novamente a público desmentir a informação.
Em entrevista ao TV Fama que vai ao ar na noite desta sexta-feira, dia 31, Humberto falou sobre o assunto e esclareceu o motivo de seu afastamento da novela.
- Eu não sei de onde surgiu tudo isso. [...] Na realidade, eu fiquei doente. Já tenho uma sinusite crônica há muito tempo, proveniente de exposição a temperaturas diferentes. Como nós gravamos no verão e eu ia para o camarim trocar de roupa em um ambiente muito gelado, e ela foi se agravando. Achei que conseguiria vencer essa gripe trabalhando, mas acabou em uma sinusite bacteriana.
Questionado sobre o destino de Herculano, seu personagem, na reta final de Verão 90, Humberto não quis entrar em detalhes sobre seu relacionamento com Janaína, vivida por Dira Paes, mas falou mais sobre a carreira profissional do cineasta.
- Olha, eu acho que ele é mais empenhado em um final feliz com a profissão dele, com sua realização profissional. O Herculano é um cara muito compactuado com essas coisas
Nos próximos capítulos da trama, Herculano viajará para Hollywood e trabalhará ao lado de James Cameron na produção de Titanic! Parece que vai ser incrível, né?
A seguir, confira o que os atores de Verão 90 estavam fazendo nos anos 1990!
-
Sabia que Bradley Cooper ama cozinhar? Confira fatos e curiosidades sobre o ator
-
Cynthia Erivo revela se pretende interpretar Elphaba algum dia no palco da Broadway
-
Zé Felipe muda o visual e surge com o cabelo raspado: 2026 é abençoado
-
Davi Brito faz desabafo após família sofrer ataques nas redes sociais: Ultrapassaram todos ...
-
Conquistou o público! Veja os momentos em que Tadeu Schmidt brilhou mais que os participantes do BBB
-
Confira as celebridades que já falaram abertamente sobre sexo a três
-
Arminda se depara com Rogério em seu quarto e entra em pânico. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Leo e Samuel se declaram uma para o outro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Sule leva Melek para visitar Zeynep no hospital. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe







