Claudia Raia brinca sobre transformação de Lidiane em Verão 90: Um luxo de mulher
É claro que ela iria comentar a transformação que sua personagem passou na trama, né?
26/Jun/2019
Da Redação
Claudia Raia está arrasando como Lidiane na novela Verão 90. E é claro que ela iria comentar a transformação que sua personagem passou na trama na última terça-feira, dia 25. Em suas redes sociais ela mostrou para os seus seguidores o novo look de sua personagem, Lidiane. Brincalhona, ela deu detalhes da transformação contando que a mãe de Manuzita turbinou os peitos e também mexeu nas madeixas:
Oii tuuuro bom? Hoje vocês precisam ver a Lidi TODA REVISITADA... Cabelo novo e até silicone, acredita?! Um luxo de mulher... Verão 90 nos reservou várias surpresas e hoje é dia de mostrar pra vocês o novo visual da Lidiane...Não vai perder, vem boba!
E quem pensa que foi só a atriz que quis exibir a transformação, se enganou! Na novela, a mamãe da Manuzita fez questão de ir a um evento de leilão para se mostrar, mas antes deu uma parada no salão de beleza para ficar ainda mais arrasadora. Lá, ela acabou encontrando sua rival Mercedes, personagem de Totia Meireles, e mentiu para ela dizendo que toda a transformação ocorreu por conta de uma série de exercícios físicos!
Além da intérprete e da personagem, quem parece ter aprovado o visual foram os internautas famosos, já que na foto choveram elogios:
Maravilhosa!, disse Solange Almeida.
Amiga Linda!, declarou Ana Maria Braga.
E você, o que achou da transformação? Confira, abaixo, outros papéis marcantes da atriz:
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Tainá Militão desabafa sobre ataques ao filho que espera: - Nunca vi tanto ódio
-
Daveigh Chase, intérprete de Samara do filme O Chamado, morre aos 35 anos de idade
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 1...
-
Lionel Messi se declara à família após noite histórica com três gols
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
-
Daveigh Chase, intérprete de Samara do filme O Chamado, morre aos 35 anos de idade
-
Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida em álbum com registros de momentos nos Estados Unidos









