X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2019 às 09:38 | Atualizada em 31/05/2019 às 10:00

Katy Perry estréia clipe, Ludmilla lança álbum e Cardi B aparece pelada em capa de novo single. Veja os lançamentos da semana!

Nova fase de Miley Cyrus e a volta de Ana Carolina com um EP também estão entre as novidades

Da Redação

Montagem-divulgação

A semana foi boa para quem é fã de pop! Os lançamentos desta sexta-feira, dia 31, vieram com tudo. Tem  novidades das divas Katy Perry, Miley Cyrus, Ludmilla e muito mais! E como não é só de pop que o mundo vive, tem coisa boa saindo do forno no sertanejo, na MPB e também na eletrônica, para aqueles que gostam de fritar. Então, prepara o fone de ouvido e vem com a gente conferir o que saiu de novo no mundo da música! 

Para começar, Katy Perry chegou com o esperado Comeback! A cantora lançou o clipe de Never Really Over, música animada e chiclete bem no estilo da California Girl. Confira abaixo o vídeo em que a diva está toda trabalhada no melhor estilo primaveril possível: 

Quem também mostrou que não está de brincadeira foi Miley Cyrus! Ela lançou nesta madrugada seu EP She Is Coming, apenas uma prévia do que será seu próximo álbum. São seis faixas inéditas para aliviar a ansiedade dos fãs da cantora. Miley postou um vídeo em seu Instagram junto com o lançamento, só para dar mais vontade ainda de ir correndo conferir as músicas! 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Em terras brasileiras, Ludmilla chegou chegando! Nossa diva soltou finalmente o tão esperado álbum Hello Mundo, que foi gravado ao vivo junto com seu DVD, no início de 2019. Ele conta com hits aclamados da cantora e novidades quentinhas.trabalho tem parceias de peso, como o cantor Jão, em A Boba Fui Eu, e um duo com Anitta em Favela Chegou,  que já tinha caído nas graças de quem gosta de rebolar até o chão. Relembre este clipe aqui: 


Afrontosa é pouco quando se trata de Cardi B! A rapper já se envolveu em diversas polêmicasaté sapato já voou  no meio dessa história. E Cardi lançou a música Press, sendo que na letra ela fala: 

- Imprensa, imprensa, imprensa, Cardi não precisa de mais imprensa. 

Para deixar a mensagem mais clara ainda, ela arrasou na capa do single. Cardi está completamente nua rodeada por jornalistas e fotógrafos, um arraso! Confira a música abaixo:  

MPB e eletrônica combina? Claro que combina! Alok veio provar isso com o seu lançamento E depois (Que sorte a minha), um remix de um clássico do Seu Jorge. Ouça aqui a música: 


O ruivo mais querido de todos não está contente com abalar as estruturas de suas fãs só uma vez. Depois de uma semana do lançamento da parceria de Ed Sheeran com Justin Bieber, o cantor inglês soltou uma versão solo e acústica de I don´t care, música perfeita para derreter os corações de seus admiradores. Escute logo abaixo:

É isso aí! Os fãs de MPB têm o que comemorar. Ana Carolina soltou seu vozeirão e lançará um álbum em comemoração aos seus 20 anos de carreira. Para dar um gostinho do que está por vir em Fogueira em alto mar, a cantora irá lançar alguns EPs. O primeiro já está disponível e conta com seis faixas. O clipe ainda está por vir e ela postou este vídeo em seu Instagram para divulgar o trabalho: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Carolina (@sigaanacarolina) em

Nesta semana também teve lançamento virando meme! Foi a estréia do Pocnejo, música sertaneja cantada por gays. O intérprete que lançou essa moda foi Gabeu, filho do cantor Solimões, que soltou seu clipe de Amor Rural e levou a internet abaixo. Não deixe de conferir o vídeo: 

Será que esse é o próximo hit chiclete? Relembre abaixo músicas que você não consegue tirar da cabeça:  


Mel, tua boca tem o mel. Lembrou? A música romântica do Belo em O Cravo e a Rosa foi grude total. Tema de Catarina e Petruchio, o som foi sucesso em 2000 na trama da Globo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.