X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2019 às 11:00 | Atualizada em 01/06/2019 às 11:05

Claudia Leitte revela que perdeu um bebê ano passado

A cantora fez um relato emocionante ao se despedir da atual turnê

Da Redação

Divulgação

Claudia Leitte está grávida de Bela, que será fruto de seu relacionamento com o maridão, Márcio Pedreira! A cantora já apresenta um barrigão de respeito e, em breve, dará à luz sua primeira menina - ela já é mãe dos meninos Rafael e Davi. E por meio de seu Instagram, ao postar uma foto que marcou o fim de sua atual turnê, revelando a barriguinha, ela fez um relato emocionante indicando que perdeu um bebê ano passado:

Há exatamente um ano, no dia 1 de junho de 2018, começávamos o projeto This Is My Carnaval. Tanta coisa mudou desde então. O conceito da festa permaneceu intacto. A alegria do repertório também. Queríamos um carnaval chique, preservando o aspecto lúdico, sem deixar de lado a vibe descompromissada e brejeira das nossas raízes. Axé music na veia.Trio elétrico. Meu mundo cor de rosa virou cenário e foi de fato um prenúncio do que me aconteceria alguns meses mais tarde. Engravidei pela primeira vez no ano passado em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas... ainda não era Bela... dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. 

Ela ainda diz:

O show continuou. Recebi abraços fortalecedores. Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo DELE, aconteceu de novo. Deus não joga dados. Bela significa: Prometida do Senhor. This Is My Carnaval foi alegria, energia, superação, AMOR. Minha bebê, nem bem chegou, já me deu uma nova consciência. Agora é hora de agradecer, fechar as cortinas desta TOUR e grudar nos meus outros três amores, @mmpedreira, Davi e Rafael. Valeu, CARNAVAL TOUR! Foi uma tremenda experiência!

Logo abaixo, relembre famosas que tiveram gravidezes complicadas:


Salma Hayek teve sua filha em 2007, mas não depois de uma gestação fácil. A atriz teve diabetes gestacional e, em um determinado momento da gravidez, os médicos a disseram, de acordo com o que a própria Salma revelou na Fox News, que sua filha teria síndrome de down. No final, Valentina nasceu sem a síndrome.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da tentativa de retomada do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.