X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2019 às 11:00 | Atualizada em 01/06/2019 às 11:05

Claudia Leitte revela que perdeu um bebê ano passado

A cantora fez um relato emocionante ao se despedir da atual turnê

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Claudia Leitte está grávida de Bela, que será fruto de seu relacionamento com o maridão, Márcio Pedreira! A cantora já apresenta um barrigão de respeito e, em breve, dará à luz sua primeira menina - ela já é mãe dos meninos Rafael e Davi. E por meio de seu Instagram, ao postar uma foto que marcou o fim de sua atual turnê, revelando a barriguinha, ela fez um relato emocionante indicando que perdeu um bebê ano passado:

Há exatamente um ano, no dia 1 de junho de 2018, começávamos o projeto This Is My Carnaval. Tanta coisa mudou desde então. O conceito da festa permaneceu intacto. A alegria do repertório também. Queríamos um carnaval chique, preservando o aspecto lúdico, sem deixar de lado a vibe descompromissada e brejeira das nossas raízes. Axé music na veia.Trio elétrico. Meu mundo cor de rosa virou cenário e foi de fato um prenúncio do que me aconteceria alguns meses mais tarde. Engravidei pela primeira vez no ano passado em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas... ainda não era Bela... dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. 

Ela ainda diz:

O show continuou. Recebi abraços fortalecedores. Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo DELE, aconteceu de novo. Deus não joga dados. Bela significa: Prometida do Senhor. This Is My Carnaval foi alegria, energia, superação, AMOR. Minha bebê, nem bem chegou, já me deu uma nova consciência. Agora é hora de agradecer, fechar as cortinas desta TOUR e grudar nos meus outros três amores, @mmpedreira, Davi e Rafael. Valeu, CARNAVAL TOUR! Foi uma tremenda experiência!

Logo abaixo, relembre famosas que tiveram gravidezes complicadas:


Salma Hayek teve sua filha em 2007, mas não depois de uma gestação fácil. A atriz teve diabetes gestacional e, em um determinado momento da gravidez, os médicos a disseram, de acordo com o que a própria Salma revelou na Fox News, que sua filha teria síndrome de down. No final, Valentina nasceu sem a síndrome.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.