X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2019 às 11:05 | Atualizada em 02/06/2019 às 13:11

Luciano Szafir fala de namoro de Sasha Meneghel: - Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas

Ele ainda desabafou sobre a saudade que sente da filha, que mora em Nova York

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após toda a polêmica envolvendo Sasha Meneghel e sua avó, Beth Szafir, Luciano Szafir falou um pouco mais sobre sua relação com a filha, que é fruto de seu relacionamento com Xuxa Meneghel. Segundo informações do Extra, ele foi entrevistado por Luciana Gimenez e afirmou que sente muitas saudades da filha, já que ela mora em Nova York, Estados Unidos, onde estuda moda:

- Não consigo visitá-la muito porque estou em uma época complicada da minha vida, muito trabalho. Mas é difícil, dá saudade, desabafa, emocionado. 

Em seguida, deu uma de paizão ciumento e falou sobre o namoro de Sasha com Bruno Montaleone!

- Se ela estiver feliz com o cara, eu estou feliz também. Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas, disse.

Lembrando que Sasha e Bruno namoram desde o final de 2017. Logo abaixo, veja tudo o que o casal já falou sobre o relacionamento!


Ninguém falou, mas um colunista entregou: a família de Bruno Montaleone se encantou pela delicadeza e pelas gentilezas de Sasha, que tem ótimos bons modos. A publicação afirmou que ela tem os hábitos de, por exemplo, arrumar a cama de manhã após acordar e de lavar a louça do almoço sem ninguém precisar pedir. Filha de rainha...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.