X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2019 às 11:30 | Atualizada em 03/06/2019 às 11:35

Filha de Kylie Jenner passa o dia no hospital após uma reação alérgica

A empresária logo avisou que ficou tudo bem com a bebê

Da Redação

Divulgação

Kylie Jenner usou seu Instagram Stories no último domingo, dia 2, para revelar que sua filha, Stormi Webster, havia passado o dia inteiro em um hospital, após sofrer com uma crise alérgica. A bebê, que é fruto da relação da empresária com Travis Scott, já está bem, apesar do susto.

Na rede social, a irmã mais nova de Khloé Kardashian publicou uma foto da pequena, dormindo, e explicou o seguinte aos seus seguidores:

Passei o dia no hospital com a minha bebê. Ela teve uma reação alérgica, mas está 100% bem agora e estamos em casa. Nada mais importa quando essas coisas acontecem. Deus abençoe todas as mães com bebês doentes. Estou mandando muito amor e energia positiva para vocês.

Apesar do susto, ainda bem que Stormi está melhor, não é mesmo?

Confira a postagem que Kylie fez logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Stormi was in the hospital today😥 She is all good now though!!💜

Uma publicação compartilhada por Kylie Jenner News (@kyliesnapchat) em


Kim se recusa a usar sapatos com saltos baixos, a não ser que esteja praticando algum exercício físico. E falando em ginástica, ela tem a sua disposição uma nutricionista que muda sua dieta a cada dez dias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.